Encontro de mulheres discute sexualidade na gestação e no pós-parto

Encontro de mulheres discute sexualidade na gestação e no pós-parto

Publicado em 02/05/2019 por Revista algomais às 5:00

Pensando em desmistificar o rei dos tabus e quebrar barreiras que atrapalham a sexualidade na gestação e no pós-parto, quatro mulheres, mães e empreendedoras se uniram para promover uma roda de conversa “sem vergonha e sem limites”. Esta é a proposta do evento “Sexo e sexualidade na gestação e pós parto”, que acontece neste sábado, 4 de maio, no Casulo – Espaço de Artes Circenses, no bairro de Casa Amarela. A entrada é de graça.

O encontro vai contar com a participação de Malu Vieira, criadora do espaço Casulo; Kesia Salgado, idealizadora da La Dolceta, a primeira doceria erótica do Brasil; Luiza Falcão, doula e jornalista e de Kalinne Mendes, dona da Bem Querer Slings, que trabalha com a venda de carregadores de bebês.

A ideia das quatro é transformar a roda de diálogo em um ambiente de troca, onde todas as participantes se sintam acolhidas, possam tirar suas dúvidas e voltem pra casa prontas pra iniciar uma nova etapa na vida sexual. A roda é aberta para mulheres grávidas, tentantes e mães no puerpério/pós-parto.

Além da conversa sobre sexo e sexualidade na gestação e no pós-parto, com Kesia Salgado e Luiza Falcão, haverá uma minioficina sobre o tecido acrobático com Malu Vieira e sobre a utilização dos slings e carregadores de pano com Kalinne Mendes.

Serviço:
Roda de conversa “Sexo e sexualidade na gestação e pós parto”
Data: 4 de maio, às 14h
Local: Casulo Arte Circense – Rua Oscar Pinto, 368, Casa Amarela, Recife.
Entrada gratuita
Telefone: 9.8754-5427

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »