Duratex inaugurou Sala de Inovação no Recife
Rafael Dantas

Duratex inaugurou Sala de Inovação no Recife

Publicado em 07/03/2019 por Revista algomais às 17:33
Iniciativa tem como objetivo oferecer um espaço que estimule os colaboradores a terem ideias inovadoras aos desafios da companhia

A Duratex inaugurou uma Sala de Inovação na unidade de Recife, onde está instalada a unidade de Louças Deca. O espaço visa a estimular os colaboradores que trabalham nas operações industriais a proporem soluções inovadoras para os desafios da companhia. “A experiência adquirida no dia a dia da fabricação de louças traz aos colaboradores muito conhecimento e domínio sobre os produtos, fator que ajuda no surgimento de ideias para aprimorar processos. Incentivar a busca por soluções é valorizar o conhecimento e experiência dos colaboradores, trazendo-os para mais perto das conquistas da companhia”, destaca Neuri Grams, gerente da Unidade de Recife.

Com a Sala de Inovação, a Duratex promove um ambiente que incentiva ações colaborativas, em que os profissionais se sintam inspirados e participem de diferentes discussões, por isso, o espaço fica localizado bem próximo à produção e prioriza a funcionalidade para que os colaboradores usufruam de um ambiente instigante para o surgimento de novas ideias.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »
  • Ricardo C Montenegro

    Parabéns, pela matéria, mas apenas pra ficar mais definida a linha do tempo: Sebrae e Senai estão em Caruaru há mais de vinte anos, a partir do ano 2001 a cidade viveu um boom de cursos superiores, o Armazém da Criatividade foi instalado há mais de cinco anos, além do mais o país de Caruaru sempre recebeu “estrangeiros”, como dizia um grande empresário da cidade Dr. Galvão, da Livraria Estudantil “Caruaru é uma terra de forasteiros” no sentido que Caruaru sempre acolheu quem vinha empreender por aqui.