Em expansão, Yes! Cosmetics prevê abertura 60 novas franquias
Rafael Dantas

Em expansão, Yes! Cosmetics prevê abertura 60 novas franquias

Publicado em 18/04/2019 por Revista algomais às 5:00
Marca de franquias no segmento de beleza e perfumaria projeta expansão de operações no Sul e Sudeste e presença em todos os estados brasileiros

A rede de franquias Yes! Cosmetics, que pretende abrir mais 60 unidades este ano em diversos Estados do País. No último ano, o faturamento da rede cresceu mais de 60%. Com investimento inicial de R$ 105 mil e rentabilidade de 15%, a Yes! Cosmetics se tornou uma franquia atraente e lucrativa para quem deseja abrir o próprio negócio. O faturamento médio é de R$ 60 mil por unidade. No modelo de franquia, a marca conta com duas opções de negócios: quiosque e loja.

Para os franqueados, o sucesso da Yes! tem justificava pela confiança na marca e a satisfação com o suporte oferecido, além da excelente rentabilidade. O acompanhamento conta com uma equipe de especialistas no varejo, que está sempre preparada e atenta para atender o fraqueado em todos os aspectos. “Nós acompanhamos de perto todas as unidades, o desenvolvimento da operação e, assim, orientamos nos caminhos necessários para a loja obter sucesso. Estar perto do franqueado e auxiliar na gestão da franquia são pontos que não abrimos mão, afinal nosso objetivo enquanto franqueadora é que nosso cliente possa alavancar cada vez mais as suas vendas e garantir o sucesso do modelo de negócios da Yes! Cosmetics”, afirma o diretor de Franquias e vice-presidente da empresa, Felipe Espinheira.

A Yes! Cosmetics atualmente conta com mais de 90 unidades, entre lojas próprias e franqueadas, espalhadas pelo Brasil. “O ano de 2018 foi muito positivo para nós da Yes! Cosmetics. Tivemos um crescimento de mais de 32% da nossa rede de franquias e estamos presentes em 19 unidades federativas. Agora, o nosso foco é estar em todos os estados brasileiros e ampliar ainda mais o acesso dos nossos clientes aos nossos produtos”, completa Espinheira.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »