Exata Engenharia lança empreendimento em Boa Viagem
Rafael Dantas

Exata Engenharia lança empreendimento em Boa Viagem

Publicado em 06/12/2019 por Revista algomais às 15:58
Próximo ao Shopping Center Recife, o empreendimento residencial Shopping Living Residence terá diferenciais como Wi-fi nas áreas comuns, telhado de energia fotovoltaica, Coworking e fachada com aplicação em aço corten

O Shopping Living Residence, o novo empreendimento residencial da Exata Engenharia, será um edifício com 27 andares, 108 apartamentos de 64 m², localizado próximo ao Shopping Center Recife, entre as ruas Ernesto de Paula Santos e Ribeiro de Brito. O residencial traz diferenciais como Wi-fi nas áreas comuns, telhado de energia fotovoltaica para geração de energia para o condomínio, fachada com aplicação em aço corten, Coworking, sala de estudos e sala de reuniões na área comum. A comercialização está sendo feita pela Nogueira Corretores de Imóveis, com previsão de entrega de 50 meses. O pré-lançamento do empreendimento aconteceu neste final de semana, quando foram fechados 80% dos contratos.

“É um lançamento bastante planejado. Fizemos uma pesquisa ampla em outros mercados, em especial em São Paulo, e estamos trazendo diferenciais que refletem tendências no estilo de vida das pessoas”, explica o diretor presidente da Exata Engenharia, Eduardo Carvalho. “Já existe uma retomada do mercado da construção civil em São Paulo, onde o mercado já cresceu 70% este ano, em relação ao ano passado, e os reflexos dessa retomada indústria da construção civil já começam a chegar ao mercado pernambucano”.

Uma novidade é a tabela de vendas, com condições especiais que podem ser aplicadas ao lançamento de um empreendimento, que tem financiamento do banco Bradesco. Ao assinar o contrato de compra, o cliente poderá pagar 30% do imóvel até a entrega das chaves, em 40 meses. Ao receber o imóvel, o adquirente quita o restante do valor do imóvel ou assina contrato de financiamento. “É uma tabela de vendas fácil de pagar, porque o consumidor terá 40 meses para pagar 30% do apartamento, e os outros 70% restantes ele só paga com o imóvel pronto, ou financia essa diferença”, destaca o presidente da Exata Engenharia.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »