Fini aposta no mercado de Petrolina
Rafael Dantas

Fini aposta no mercado de Petrolina

Publicado em 29/01/2019 por Revista algomais às 17:43

A Fini, uma das gigante da produção de balas de gelatina, conta com duas franquias na Região Metropolitana do Recife e aposta agora na entrada no mercado de Petrolina. A marca cresceu 30% em 2018, passando de 55 franquias para 71.

“Fazemos estudos de mercado frequentemente e identificamos Petrolina como foco para nossos negócios. O poder aquisitivo da população, a faixa etária e o estilo de vida vão ao encontro das necessidades da Fini. Por isso, estamos em busca de empreendedores que desejem abrir seu próprio negócio e que queiram ser nossos parceiros”, comenta Patrick Ramos, gerente nacional de franquias da Fini.

Segundo informações da companhia, a taxa de retorno de investimento é entre 18 e 24 meses. Em pernambuco as franquias estão no Shopping Rio Mar, em Recife, e no Shopping Guararapes, no Jaboatão dos Guararapes. O empreendedor interessado em se tornar um franqueado deve investir a partir de R$ 120 mil para abrir um quiosque da marca, que integra o Grupo Sánchez Cano e está presente em mais de 80 países. Um novo modelo de quiosques começará será implementado no segundo semestre, com um layout mais moderno e interativo e novas cores.

 


 

Um novo conceito em consultório odontológico chega ao Recife

Paulo Santos e Katarina Chaves

A Blanc, comandada pelos sócios cirurgiões-dentistas Katarina Chaves e Paulo Santos, oferece tratamento  premium com os melhores equipamentos e tecnologias disponíveis na Odontologia. A equipe é formada por seis profissionais que dividem as atuações entre dentística, endodontia, implantodontia, odontopediatria, ortodontia, periodontia, prótese dentária e cirurgia bucomaxilofacial. Especializada em estética do sorriso, o consultório oferece tecnologia avançada, como a iTero intraoral Element Scanner, que possibilita um escaneamento preciso da boca do paciente, auxiliando no planejamento e execução do tratamento. O consultório está localizado no Empresarial Trade Center (na sala 2412, torre 3), no RioMar Shopping.

 


 

Casa de Bolos está mais uma vez entre as 50 maiores franquias do Brasil

 

Rafael Ramos comemora o desempenho da rede

De acordo com a ABF (Associação Brasileira de Franchising) a rede Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, está entre as 50 maiores franqueadoras do Brasil. A rede está entre as oito franquias de alimentação do ranking que cresceram em números de unidades, passando de 305 em 2017 para 340 unidades em 2018. Em Pernambuco a rede tem duas unidades, uma no Hipódromo e outra inaugurada recentemente em Boa Viagem.

“Estamos muito satisfeitos por estar mais uma vez no ranking como uma das maiores franquias do Brasil e orgulhosos de nossas práticas que nos levaram a ser uma das melhores oportunidades oferecidas no segmento do franchising brasileiro”, afirma Rafael Ramos, diretor de marketing da rede. “Nossa meta para 2019 é inaugurar mais 60 lojas, totalizando 400 unidades em todo o Brasil”, finaliza o executivo.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »