Fintech tem 12 vagas abertas na área de tecnologia no Recife
Rafael Dantas

Fintech tem 12 vagas abertas na área de tecnologia no Recife

Publicado em 07/08/2020 por Revista algomais às 16:44
A Justa pretende dobrar o seu time de DEV nos próximos meses para atingir a demanda de suas operações em todo o território nacional

A fintech Justa, que atua nos segmentos de meios de pagamento e crédito, está com vagas abertas na área de tecnologia e busca talentos para integrar o time. Profissionais com formação nos cursos de Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação e outras ligadas à tecnologia, podem se inscrever, para trabalhar na sede de Recife.

A Justa encontra-se num momento de rápido crescimento e por isso viu a necessidade de dobrar o seu time de tecnologia, que atualmente conta com 14 colaboradores. A expansão deve acontecer ao longo dos próximos meses e vagas em Front-end, Back-end, DevOps e Banco de Dados já estão abertas.

A empresa oferece diversos benefícios e ótimas oportunidades de desenvolvimento profissional para os programadores, num ambiente de trabalho descontraído na sua sede de Recife. Os contratados terão como benefícios: auxílios em refeição, transporte, saúde e odontológico, acesso à Academia JUSTA, uma plataforma de cursos online própria da empresa, acesso à Alura, maior plataforma brasileira de cursos de tecnologia com treinamentos específicos da área além de palestras semanais sobre diversos assuntos do mundo da programação.

“Estamos em um momento ímpar aqui na Justa. Trabalhamos com as tecnologias mais atuais e com uma arquitetura de software estruturada através de micro serviços. Nossa equipe é multidisciplinar e acreditamos muito no processo de mentoria para lapidar novos talentos técnicos. Por isso estamos querendo dobrar, quem sabe até triplicar nossa equipe de desenvolvedores nos próximos seis a nove meses”, explica Felipe Bonezi, CO-Founder da Justa.

Fundada há apenas dois anos, a Justa vem apresentando um crescimento constante nesse período, por isso oferece uma oportunidade de desenvolvimento rápido na carreira para jovens talentos, com planejamento de cargos e salários.

Os interessados em trabalhar na construção desta fintech, que promete ser o próximo unicórnio brasileiro, devem se inscrever pelo site da JUSTA na sessão Trabalhe Conosco: www.justa.com.vc.

A JUSTA foi fundada em 2018 e tem atualmente 85 colaboradores, distribuídos nas sedes em Alphaville (SP), Recife (PE) e alocados em parceiros de todo o Brasil, pois tem atuação em todo o território nacional, com milhares de lojistas na sua plataforma, que utilizam as soluções de pagamentos e crédito, entre outros serviços. Destes, cerca de 50% estão no localizados na região Nordeste. Atualmente a Justa tem em média 200 representantes regionais em todos o país, denominados Justos, com o objetivo de chegar a 1.000 parceiros nos próximos meses.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »