Futuro da comunicação em pauta
Rafael Dantas

Futuro da comunicação em pauta

Publicado em 18/06/2019 por Revista algomais às 16:30
Agência 4com recebe @saquinhodelixo e outros influenciadores para roda de conversa

Há 10 anos, pouca gente poderia prever a dimensão que influenciadores digitais tomariam. Crescendo na mesma velocidade que veículos tradicionais perdiam espaço, blogueiros se tornaram celebridades e ganharam, não só a audiência, como a publicidade. O momento passou, os blogs também perderam força e os blogueiros sobreviventes se reinventaram como influenciadores digitais, encontrando residência nas redes sociais. Para discutir o assunto, a 4com debate o “Lado B dos Influenciadores Digitais”, com a presença dos influenciadores digitais Aslan Cabral (@saquinhodelixo), Milenna Gomes (@milennagomes) e Katy Abreu (@katyabreu), nesta quinta-feira (20), às 17h.

Sempre conectada com as evoluções do mercado, a agência de comunicação 4com recebe influenciadores de áreas diversas para roda de conversa sobre o ramo e o momento atual da comunicação digital. O intuito é refletir as mutações que o mercado passa e entender como influenciadores tem evoluído e contribuído com a comunicação de forma geral.

Aslan Cabral, do coletivo Saquinho de Lixo (@saquinhodelixo), falará sobre o “uso criativo e crítico das redes sociais como meio de inovação em linguagens e paradigmas”. Segundo Katy Abreu, o encontro será importante para trocar conhecimento. “Uma ótima oportunidade para conversar com profissionais da área e aprender com as experiências de todos”, afirma. O Funil de Ideias é aberto para profissionais da área e interessados por meio de inscrição pelo Instagram da agência (@4com).

Serviço:
Funil de Ideias – Lado B dos Influenciadores Digitais
Quinta-feira, 20 de junho, às 17h
4com – Rua do Cupim, 142, Graças

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »