Gustavo Franco fala sobre perspectivas econômicas para o País
Rafael Dantas

Gustavo Franco fala sobre perspectivas econômicas para o País

Publicado em 02/10/2019 por Revista algomais às 17:42
Evento promovido pela Finacap e pela Guide Investimentos, com apoio da Algomais, recebeu o ex-presidente do Banco Central

O futuro da economia brasileira diante de um cenário político ainda turbulento foi o tema da palestra de Gustavo Franco, ex-presidente do Banco Central, em evento promovido ontem (1º) pela Finacap Investimento e pela Guide Investimentos, com apoio da Revista Algomais.

O economista defendeu as reformas em andamento no congresso e a atual política econômica adotada por Paulo Guedes, mas avalia que não acontecem na intensidade necessária para acelerar o crescimento do País. Ele sugeriu ainda o aprofundamento das privatizações e foi contundente ao dizer que não será o Estado a puxar o aquecimento econômico. “O dinheiro acabou”, afirmou, referindo-se aos recursos públicos, mencionando que Estados e municípios têm baixíssima capacidade de investimento.

Veja abaixo algumas fotos do evento. A cobertura completa você confere na edição de novembro da Revista Algomais.

.

Gustavo Franco

..

Evandro Buccini fez perguntas a Gustavo Franco sobre o cenário econômico do País

 

DEBATE: Fernando Cardozo, da Guide Investimentos; Evandro Buccini, economista-chefe da Rio Bravo Investimentos; Francisco Cunha, sócio da TGI; Gustavo Franco, da Rio Bravo Investimentos e ex-presidente do Banco Central; Luiz Fernando, da Finacap; e Henrique Diniz, da Icatu. 

.

Público composto principalmente por empresários lotou o auditório do JCPM Trade Center

.

 

.

 

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »