Por Houldine Nascimento.

Com Milton Mendes no comando técnico, o Sport teve uma reaç.."> Por Houldine Nascimento.

Com Milton Mendes no comando técnico, o Sport teve uma reaç.."> Reencontro com Claudinei selará sorte do Sport no Brasileirão - Algomais

Reencontro com Claudinei selará sorte do Sport no Brasileirão
Houldine Nascimento

Reencontro com Claudinei selará sorte do Sport no Brasileirão

Publicado em 17/11/2018 por Revista algomais às 10:37

Por Houldine Nascimento.

Com Milton Mendes no comando técnico, o Sport teve uma reação surpreendente a ponto de vencer três partidas consecutivas e sair da zona do rebaixamento no Brasileirão. Nos últimos três jogos, contudo, o time pernambucano demonstrou que chegou ao limite. Mesmo no bom empate obtido diante do Fluminense, no Rio, a equipe rubro-negra deu sinais de esgotamento.

Logo em seguida, o Sport fez duas partidas na Ilha do Retiro: contra Vitória, que caminha a passos largos para a Série B, e Flamengo, um dos clubes que integram o pelotão da frente. No clássico com o time baiano, na quarta-feira passada (14), o Leão pernambucano deixou uma má impressão e por pouco não perdeu. Dois pontos foram desperdiçados em um duelo que o Sport tinha a obrigação de ganhar dada a fragilidade do adversário.

Casa cheia para enfrentar o Flamengo, no domingo (18), e nova decepção. Com um jogador a menos durante boa parte do segundo tempo, o time carioca ainda conseguiu o triunfo, com gol de Willian Arão em falha da defesa pernambucana após uma cobrança de escanteio.

Restam três jogos para que o Sport se livre de iminente queda. A próxima partida trará um confronto direto com a Chapecoense, antepenúltima colocada, na Arena Condá. Um aditivo para o duelo que ocorre na quinta (22), distante do Recife, é a presença de Claudinei Oliveira, ex-técnico do Leão, como treinador da Chape.

Se ganhar, o Rubro-negro dá um passo importante para se manter na Série A, além de afundar a equipe catarinense. Caso perca, a ameaça de rebaixamento dos últimos anos se confirmará. A promessa é de um jogo muito tenso e com a Arena Condá inflamada para empurrar o time da casa à vitória.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »