In Loco abre mais de 100 vagas
Rafael Dantas

In Loco abre mais de 100 vagas

Publicado em 07/11/2019 por Revista algomais às 17:26
Tecnologia é a área com mais posições; a empresa também está com vagas abertas para PcDs. Thaís Cavalcante, na foto, é a diretora de Pessoas da empresa.

A In Loco, que recebeu recentemente aporte de US$ 20 mi dos fundos Valor Capital e Unbox Capital em Series B, abre mais de 100 vagas, sendo 80 somente para desenvolvedores front, backend e full-stack. Além de vagas para Analista de Dados (BI), Atendimento (CS), Vendedor, entre outros.

Candidatos de todo o Brasil podem se inscrever, e caso sejam aprovados, terão ajuda de custo de moradia arcado pela empresa. “Estamos atrás de talentos, não importa onde morem atualmente desde que tenham disponibilidade para viver em São Paulo ou Recife, dependendo da vaga” afirma Thaís Cavalcante, Diretora de Pessoas da empresa, que completa: “Justamente porque queremos talentos com competência técnica e fit com nossa cultura, não importando qualquer outra característica. Além disso, há posições para PcDs, por exemplo, em qualquer posição da empresa”.

Os interessados devem cadastrar os currículos diretamente no site https://jobs.kenoby.com/inlocoglobal.

O processo de seleção inclui análise de currículo, entrevista com a área de pessoas, prova técnica e teste de idiomas. Os contratados terão como benefícios: salário compatível com o mercado, vale refeição e/ou vale alimentação, vale-transporte, Uber ou estacionamento, benefícios flexíveis, seguro saúde e odontológico, suporte ao desenvolvimento profissional, horário flexível, free snacks e ambiente descontraído, sem dress code, entre outros.

“Estamos em plena expansão e, por isso, precisamos de cada vez mais pessoas com vontade de aprender e de construir uma empresa de tecnologia brasileira, cercado de profissionais altamente capacitados, que interagem e participam ativamente da estratégia da empresa”, afirma André Ferraz, CEO da empresa. “Estamos construindo uma empresa que será a plataforma da Internet da Coisas, entregando ao consumidor a conveniência do digital, mas garantindo o seu direito à privacidade. Quem se identificar com nosso propósito e quiser crescer junto é só se aplicar. São mais de 100 oportunidades”, finaliza o CEO.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »