Insole inaugura loja em Caruaru
Rafael Dantas

Insole inaugura loja em Caruaru

Publicado em 25/04/2019 por Revista algomais às 13:42
Esta será a primeira unidade da empresa de energia solar no Agreste de Pernambuco que comercializará todos os produtos da marca Insole. Ananias Gomes é o diretor-executivo da Insole. Foto: Ironildo Machado

A Insole segue com o seu plano de expansão em outros estados do Brasil e a nível estadual, com a inauguração neste sábado (27), às 10h, de sua loja em Caruaru, a primeira no Agreste pernambucano, no bairro Agamenon Magalhães. Focada no crescimento, a empresa de energia solar, com o seu novo modelo de negócio inovador e pioneiro, atravessa as fronteiras e chega também a região Sudeste no dia 30, com a inauguração de sua primeira loja em Belo Horizonte, Minas Gerais. De acordo com o diretor-presidente da Insole, Ananias Gomes, a meta é inaugurar outras 50 lojas até o primeiro semestre deste ano, consolidando a tendência de crescimento da marca em Pernambuco e, em outros estados do país.

O responsável pela gestão da unidade do Agreste, Roberto Carlos Andrade, é secretário da Federação das Cooperativas de Energia e Desenvolvimento do Estado de Pernambuco (Fecoerpe). Segundo o gestor da Loja em Caruaru, o interesse é muito grande na região pela energia solar. “Além das excelentes propostas para se adquirir um sistema de energia fotovoltaica, há também, o interesse pela economia financeira e pela preservação do meio ambiente. Mesmo antes de abrir oficialmente, já temos alguns contratos fechados”, ressalta Roberto Carlos Andrade. Novas lojas da Insole serão inauguradas ainda no primeiro semestre em Recife, Canhotinho, Surubim, Vicência, Garanhuns, Arcoverde, Serra Talhada, Afogados da Ingazeira, Ouricuri, Cabrobó e Petrolina.

Minas Gerais- A loja de Belo Horizonte será gerida pelos irmãos Rogério Villaça, que é engenheiro mecânico e pelo arquiteto e empresário Rodrigo Villaça. A inauguração acontece no próximo dia 30 de abril e a loja, que comercializará todos os produtos da marca Insole, funcionará no bairro Nova Suissa. O interesse dos sócios e gestores da Loja da Insole em BH por esse novo nicho de negócio se deve ao grande número de usinas de energia solar que Minas Gerais abriga, o maior número no Brasil, e o ótimo rendimento dessas instalações. “Outro detalhe muito importante é a nossa preocupação com o meio ambiente e o objetivo de produzir energia renovável para que, cada vez mais, possamos nos aproximar do que seriam unidades habitacionais ecologicamente corretas e sustentáveis”, ressalta Rodrigo Villaça.

Desde o ano passado, a Insole homologou a abertura dessas 22 novas unidades no Brasil, sendo 17 em Pernambuco. “Estamos ampliando nosso desenho comercial com mais um produto inovador no mercado. Passamos por uma mudança de comportamento empresarial com a entrada de novos investidores e, além da venda de serviços, começamos agora a oferecer novas opções aos clientes”, explica o diretor-presidente da Insole, Ananias Gomes.

Segundo ele, dentro dessa mudança, a Insole também passou a ter um novo formato de financiamento direto aos clientes, utilizando parceiros estratégicos, como uma espécie de fintech voltada à energia solar e, em vez de atuar apenas na estruturação dos sistemas passa a fazer o financiamento direto.

SERVIÇO:
Loja Insole em Caruaru
Rua Lamartine Figueiredo, 110, bairro Agamenon Magalhães, Caruaru
Informações: (81) 3721.8974

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »