Thales Castro se reúne com a vice-prefeita Isabella de Roldão
Iperid

Thales Castro se reúne com a vice-prefeita Isabella de Roldão

Publicado em 09/02/2021 por Revista algomais às 4:39

A vice-prefeita do Recife, Isabella de Roldão, recebeu ontem o vice-presidente do Iperid e Cônsul de Malta, Thales Castro. Na pauta desse encontro estava o fortalecimento das relações internacionais da capital da diplomacia consular do Norte-Nordeste do Brasil: o Recife.

“Foi uma tarde muito agradável, marcada por uma série de agendas internacionais nesse momento de nova gestão municipal. A gente observa o carinho, o zelo e a atenção que a gestão municipal está dando não só ao corpo consular, aqui em Recife, mas, sobretudo, as várias possibilidades de cooperação internacional”, afirmou Thales Castro.

O cônsul informou que a vice-prefeita se comprometeu a enviar uma carta para todo o corpo consular que atua em Pernambuco para provocar um encontro em breve. “Nesse encontro nós vamos ter o estreitamento dessa sinergia. Vamos pontuar uma agenda de trabalho para o ano de 2021, mesmo em meio à pandemia. Então, realmente, eu fiquei muito otimista e entusiasmado com esse momento de proatividade da vice-prefeita Isabella de Rodão em relação às múltiplas oportunidades no Recife, como ramo consular”.

A capital pernambucana abriga 43 consolados, além da sede do Itamarati na região. Thales afirma que esse número deixou a vice-prefeita impactada. “Então, ela quer maximizar todo esse potencial para gerar oportunidades para o Recife e para os recifenses, gerar cooperação internacional no âmbito da gestão pública municipal e também quer gerar uma aproximação com o setor produtivo, o capital privado. Isso produzirá verdadeiramente um novo ecossistema de transformação socioeconômica internacional para o município”, finalizou Thales.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »