Kallas comemorou 40 anos no Recife
Rafael Dantas

Kallas comemorou 40 anos no Recife

Publicado em 16/08/2019 por Revista algomais às 18:19
CEO da Kallas Mídia OOH esteve na festa no Recife

A Kallas Mídia OOH celebrou, ontem, no Ristorante Famiglia Giuliano, a passagem dos 40 anos da empresa. A festa contou com 300 pessoas, entre clientes, parceiros e diretores das agências de publicidade do Recife. O grupo que tem atuação no Recife desde janeiro de 2018 como operador máster de mídias do Aeroporto Internacional dos Guararapes e neste ano ganhou uma licitação para operar as publicidades no Metrô do Recife. A atuação no Nordeste, porém, é bem mais robusta, com operação exclusiva também nos VLTs de Maceió, João Pessoa e Natal e nos Aeroportos de João Pessoa, Maceió, São Luís, Teresina.

.

Equipe de profissionais da Kallas

.

As comemorações da Kallas já passaram por Florianópolis, São Paulo e Recife. O próximo destino será Manaus. “Temos uma grande alegria do momento que estamos vivendo. Fomos muito bem recebidos em Pernambuco. Já consolidamos um ano do aeroporto e com o início da operação no metrô e VLT do Recife ampliamos o nosso alcance. No aeroporto atingimos o público AB e nos sistemas sobre trilhos os públicos CDE no metro. Temos assim uma variedade maior de possibilidades”, conta Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH.

.

Clientes e parceiros da Kallas Mídia OOH

.

Para atender o crescimento na Nordeste, Rodrigo afirma que a empresa ampliou seu quadro de profissionais na região. Só no Recife são seis novas pessoas no time, incluindo um gerente comercial e dois executivos. “Temos uma operação bastante grande do Nordeste e triplicamos neste ano com o metrô e desde abril passamos a operar de forma exclusiva também nos aeroportos São Luiz e Teresina. Uma licitação de 10 anos”, conta Kallas.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »