Mangue.bit debate inovação, gestão e empreendedorismo, no Recife Antigo
Rafael Dantas

Mangue.bit debate inovação, gestão e empreendedorismo, no Recife Antigo

Publicado em 18/09/2019 por Revista algomais às 18:46
Manuela Moura será uma das palestrantes do evento.

Inovação e gestão estratégica podem ser diferenciais para o bom resultado dos negócios e engajamento de equipes. Para tratar o tema, uma conferência nordestina acontecerá nesta quinta (19/09), no Itaipava 14, Recife Antigo, e abordará, entre outros, a conexão entre inovação, negócios, empreendedorismo e o mundo das startups.

Entre as palestrantes do Mangue.bit estará a sócia-diretora do Queiroz Cavalcanti Advocacia, Manuela Moura. A executiva vai contar sua trajetória à frente do escritório pernambucano e também sua participação como membro do Conselho de Administração na Baterias Moura. No bate-papo, advogada titular da área de Direito Empresarial vai abordar como a inteligência artificial aliada à gestão estratégica tem agilizado atividades e auxiliado dia a dia das equipes de advogados, além de perspectivas e desafios futuros.

Outra participante também do escritório pernambucano é a sócia e titular das áreas de Direito Empresarial, Camila Moura, que vai abordar sobre investimento anjo. Ela é Co-Fundadora do Augment, iniciativa do escritório que envolve plataforma digital com conteúdo especializado e encontros para facilitar a troca de conhecimentos e aproximar empreendedores e grandes players de mercado. A intenção é fortalecer essas pequenas e médias empresas.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »