Multi é finalista no Prêmio Top Mega Brasil e conquista novos clientes
Rafael Dantas

Multi é finalista no Prêmio Top Mega Brasil e conquista novos clientes

Publicado em 15/09/2020 por Revista algomais às 5:00
Teresa Maciel e Patrícia Natuska são sócias da Multi. Foto: Eduardo Siqueira

A Multi Comunicação foi classificada como uma das finalistas no Prêmio Top Mega Brasil de Comunicação Corporativa 2020. A iniciativa elege as marcas mais lembradas do mundo da comunicação corporativa no país, nas categorias agências de comunicação, executivos da comunicação corporativa e comunicadores do serviço público. A agência pernambucana on e off e com 17 anos de mercado concorre em duas categorias TOP 10 Brasil e do TOP 5 Nordeste. A cerimônia de premiação será online, pelo Youtube da Mega Brasil, dia 24 de setembro, às 10 horas.

Além de comemorar a classificação no Top Mega Brasil, a Multi Comunicação celebra também a chegada de dois novos clientes: a Dasa, considerada a maior empresa de medicina diagnóstica do Brasil e da América Latina, e a PQS, complexo industrial químico-têxtil da Alpek Polyester (multinacional da cadeia de poliéster com 28 plantas em seis países).

Para a Dasa, a agência está desenvolvendo trabalho com influenciadores digitais para seis marcas do grupo no Recife-PE (Cerpe e Gilson Cidrim), Salvador-BA, Fortaleza-CE e São Luís-MA. Para a PQS, a Multi foi contratada para dar consultoria e operacionalizar a comunicação interna e endomarketing da empresa que engloba Petroquímica Suape e Companhia Integrada Têxtil de Pernambuco (CITEPE).

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »