Odontocape anuncia novas unidades e expectativa de contratar 16 pessoas
Rafael Dantas

Odontocape anuncia novas unidades e expectativa de contratar 16 pessoas

Publicado em 29/08/2019 por Revista algomais às 5:24
Anabela Lacet, Kleber Lacet, Júlio Cordeiro e Christianne Lacet. Foto: Agência Pepper Web.

O Grupo Odontocape completa 23 anos de atuação no segmento odontológico de Pernambuco e segue investindo e gerando empregos. A rede vai abrir duas novas clínicas, ainda este ano, em Boa Viagem, e a expectativa é contratar 16 novos empregos diretos. A inauguração das unidades será em dezembro, na Rua Antônio Falcão e na Barão de Souza Leão.

“Com a construção das duas unidades e dos empregos diretos, há ainda incontáveis empregos indiretos gerados, como os terceirizados, os fornecedores de serviços, dentre outros. Portanto, seguimos ajudando a movimentar a economia local”, explica Kleber Lacet que é dentista e diretor do Grupo Odontocape. Após a conclusão das duas unidades, o grupo fecha o ano com a meta obtida, ter inaugurado em 2019, três novas clínicas. Em maio, Olinda recebeu uma unidade da rede.

O Grupo Odontocape trabalha com foco na democratização do sorriso e por isso fornece um serviço de parcelamento dos procedimentos em até 10 vezes. Atualmente, já conta com clínicas nas Graças, no Derby, em Boa Viagem, em Piedade, em Camaragibe, em Olinda e em Caruaru, e com um cadastro de mais de 90 mil pacientes.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »