OneSports faz a comercialização exclusiva do Campeonato Pernambucano
Rafael Dantas

OneSports faz a comercialização exclusiva do Campeonato Pernambucano

Publicado em 11/02/2020 por Revista algomais às 5:30
A empresa integra o grupo da Agência Um

O Campeonato Pernambucano A1 2020 tem a OneSports, empresa de marketing esportivo da Agência UM, como a única empresa autorizada para a comercialização. “A ideia da OneSports é não apenas negociar as cotas de publicidade da competição, mas oferecer aos clientes ações estratégicas e de relacionamento, que proporcionem momentos marcantes tanto para os anunciantes, quanto para os torcedores. Queremos fazer com que o público aficionado por futebol esteja por dentro dos jogos antes mesmo deles começarem e continuem interessados no esporte e nas marcas, mesmo após o apito final. Viemos para proporcionar experiências inesquecíveis no marketing esportivo.”, explica Gustavo Aguiar, Diretor Executivo da OneSports.

Gustavo Aguiar, diretor executivo da OneSports.

Além da mídia estática, com o uso de placas ao redor do campo, como as placas de LED e prismas já presentes nos principais campeonatos do país, serão realizadas ativações promocionais criativas in loco, que tragam mais resultados e impacto junto aos torcedores. Já foram vendidas cotas para Grau Técnico, Nível A, Pitu, São Braz e Bem Ti Vi. A empresa também comercializado Campeonato Baiano, com interações e promoção de conteúdos diferenciados ao público antes dos jogos, no intervalo e mesmo após as partidas.

“Fazer parte de um dos maiores grupos de comunicação do N/NE, a Agência Um, sem dúvida trouxe um gás a mais no negócio do marketing esportivo. O mercado esportivo do Nordeste precisa se renovar e inovar, até se impor diante do Brasil, e é isso que estamos buscando. A Onesports é fruto da experiência de 18 anos que possuo no segmento, com a força criativa da Agência Um.”, acrescenta Gustavo Aguiar.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »