Parceria entre Unit-PE e Grow Consulting vai ampliar capacitações
Rafael Dantas

Parceria entre Unit-PE e Grow Consulting vai ampliar capacitações

Publicado em 02/12/2020 por Revista algomais às 4:00
Hoje (02), o Centro Universitário Tiradentes vai estreitar laços com a consultoria para promover treinamentos e recolocação de vagas de futuros profissionais

Após consolidar com o Porto Digital a formação integrada de pessoal para atender o mercado de tecnologia da informação, o Centro Universitário Tiradentes (Unit-PE) quer ampliar o preparo de alunos e ex-alunos dos diversos cursos para novas competências do momento atual. Hoje (02/12), firma parceria com a Grow Consulting, uma empresa que participa de uma rede de headhunters na América Latina. A intenção é fortalecer a capacitação e também intermediar a entrada de futuros profissionais nos diversos segmentos. Será das 18h às 18h40, via Google Meet. Mais Informações com o Núcleo de Carreiras da Unit PE: (81) 98953.7384.

No encontro, o sócio da consultoria, Felipe Mançano, fará palestra virtual sobre as novas habilidades e aptidões necessárias para ocupar as vagas. “Queremos que alunos e ex-alunos estejam mais preparados também nas áreas de trainee, supervisão e gestão para atender as demandas exigidas por um mercado de trabalho, que vive em constante transformação”, adianta o coordenador do Núcleo de Carreiras da Unit-PE, Joebson Oliveira.

Ele informou que, com a parceria, serão trabalhados três pilares: formação e desenvolvimento, eventos como oficinas e workshop, inclusive para o público externo, e recolocação profissional. “É mais um passo dado para trazer empresas para dentro do meio acadêmico e criar mais uma possibilidade para alunos seguirem seus caminhos, depois de formados”, completa Joebson, que também é consultor de Recursos Humanos e já atuou como executivo de multinacional.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »