Pernambucano coordena simpósio em Massachusetts
Rafael Dantas

Pernambucano coordena simpósio em Massachusetts

Publicado em 01/08/2019 por Revista algomais às 17:23
Almir Reis será um dos coordenadores do encontro que vai reunir, em agosto, nos Estados Unidos, alguns dos principais nomes do Direito Previdenciário no mundo

Em agosto, um simpósio internacional nos Estados Unidos discutirá os sistemas previdenciários brasileiro e norte-americano. Será nos dias 05, 06 e 07, na Harvard Law School, na cidade de Cambridge, estado de Massachusetts (EUA). O advogado e professor pernambucano Almir Reis será um dos coordenadores do evento.  Almir Reis relatou que serão realizados debates sobre os sistemas previdenciários americano e brasileiro, com foco nos impactos econômicos e sociais num cenário de reformas. Alguns dos motes serão Finanças e Políticas Públicas, renda segura, além de seguro saúde e incapacidades.

Além do simpósio, Almir Reis vem debatendo ativamente em audiências públicas, congressos e reuniões com setores públicos e privados do País sobre caminhos e sugestões para o modelo previdenciário brasileiro. Já viajou a diversos países para conhecer de perto a realidade de diversos sistemas previdenciários e o possível aproveitamento dos pontos positivos pelo Brasil.

#Serviço:
O quê: Primeiro Simpósio Internacional sobre Direito Previdenciário
Quando: 05, 06 e 07 de agosto
Onde: na Harvard Law School, em Cambridge, estado de Massachusetts (EUA).

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »