Porto Digital lança superchamada para programas de empreendedorismo
Rafael Dantas

Porto Digital lança superchamada para programas de empreendedorismo

Publicado em 27/08/2019 por Revista algomais às 18:17

O Porto Digital lança, nesta terça-feira (27), a primeira superchamada para todos os programas de empreendedorismo. Desta vez, a convocação abrange o Mind The Bizz, programa para amadurecer ideias de novos negócios em parceria com o Sebrae-PE, como também a incubação, que seleciona empresas em fase inicial com potencial de escalar suas soluções, produtos e serviços.

As inscrições já estão disponíveis: http://bit.ly/inscricao_superchamadapd.

Além de unir as inscrições de todos os programas em uma única chamada, a outra novidade é a abertura do primeiro Mind The MINAs, que irá apoiar o surgimento de novos negócios inovadores empreendidos por mulheres, por meio do programa Mulheres em Inovação, Negócios e Artes (MINAs), iniciativa de equidade de gênero do parque. Já o Mind The Bizz selecionará projetos que serão acompanhados no Recife e na unidade avançada do Porto Digital em Caruaru, o Armazém da Criatividade.

A seleção para a participação no programa é composta por duas etapas. Na primeira, os interessados devem se inscrever até o dia 23 de setembro. Após a análise das propostas, serão pré-selecionados empreendedores e empreendedoras que passarão para o segundo momento, com entrevistas presenciais, entre os dias 28 e 30 de setembro. O resultado final será divulgado em 1º de outubro, com abertura dos programas no dia 3 de outubro, durante o REC’n’Play.

A superchamada apoia ideias e empreendimentos das seguintes áreas: agronegócio, artes, educação, cidades, comércio, design, entretenimento, finanças, gestão pública, impacto social, indústria, publicidade e saúde. Ainda assim, a comissão da seleção poderá, a seu critério, aceitar projetos de outros setores. “Nossos programas de empreendedorismo crescem a cada ano. Em 2019, vamos ampliar ainda mais o alcance das nossas atividades e ajudar empreendedores a transformarem suas ideias em negócios ainda mais valiosos”, comenta o presidente do Porto Digital, Pierre Lucena.

Acesse a chamada em: http://bit.ly/superchamada_pd
Faça sua inscrição em: http://bit.ly/inscricao_superchamadapd

Serviço
Superchamada dos programas de empreendedorismo do Porto Digital
Inscrições: 27 de agosto a 23 de setembro
Análise das propostas: 24 de setembro
Divulgação das propostas pré-selecionadas: 25 de setembro
Entrevistas presenciais: 28 (incubação e MTB Caruaru) ou 30 de setembro (MTB Recife e MINAs)
Divulgação das propostas selecionadas: 1º outubro via e-mail, redes sociais e aqui
Abertura dos programas: 03 de outubro

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »