Projeto 60 dias promove saúde e qualidade de vida
Cidades Algomais

Projeto 60 dias promove saúde e qualidade de vida

Publicado em 15/10/2018 por Revista algomais às 10:19
Carlos André, Ione, André e Aline são os participantes da primeira edição do projeto 60 dias. Foto: Ângela Tribuzi

Aline Aquino, 30 anos, Carlos André, 40, Ione Danielle, 30, e André Maia, 34 são os participantes da primeira edição do Projeto 60 Dias. Eles estão recebendo acompanhamento profissional para atingir metas para melhorar a qualidade de vida considerando quatro pilares: alimentação, atividade física, equilíbrio emocional e sono. O resultado desse desafio será revelado no evento CAM – Cidades Algomais Bem Estar, no dia 12 de dezembro, no Teatro RioMar.

Perder peso, ganhar massa muscular, melhorar a alimentação, incluir atividades físicas na rotina… cada participante do desafio tem uma missão pessoal. Você pode conferir os detalhes desse projeto e o engajamento do nosso quarteto no perfil do instagram do Cidades Algomais (@cidadesalgomais).

Os participantes estão recebendo acompanhamento da Clínica Cardoso & Ávila, com consulta médica, educador físico, nutricionista; montagem do plano de ação; acompanhamento quinzenal com cada um desses especialistas. Além disso receberão medicamentos necessários para o tratamento pela Livfarma e um treinamento na Bunker Crossfit durante 60 dias.

O evento Cidades Algomais Bem-Estar irá trazer grandes especialistas para compartilhar e discutir cases sobre a vida saudável e tratar de temáticas como gestão do estresse nos centros urbanos, nutrição sustentável, atividade física, intervenções urbanas e impactos do sono na saúde.

O CAM Bem Estar é realizado pela Revista Algomais e CBN, tem patrocínio da Tulasi e apoio da Luck Viagens, Riomar, Hotéis Pernambuco, Pharmapele e Globo. O projeto 60 dias tem apoio da Bunker Equilíbrio Crossfit, Clínica Cardoso & Ávila e da Livfarma.

Para comprar ingressos para o evento, acesse o link: https://www.sympla.com.br/cam-bem-estar__378165

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »