Fintech Flexpag oferece serviço para parcelar pagamento do IPVA
Rafael Dantas

Fintech Flexpag oferece serviço para parcelar pagamento do IPVA

Publicado em 21/01/2021 por Revista algomais às 9:02
Pagamento pode ser realizado em qualquer cartão de crédito em até 12 vezes. Fintech pernambucana tem convênio com o Detran-PE há dois anos.

Com a virada de ano, algumas contas voltam a preocupar, como o IPVA, o licenciamento e multas dos veículos. Uma novidade de 2021 é o serviço oferecido pela fintech pernambucana Flexpag, permite quitar esses débitos em um maior número de parcelas. Com o Mais Boletos, qualquer pessoa pode usar o cartão de crédito para pagar as taxas do Detran-PE e da Secretaria da Fazenda, parcelando o valor em até 12 vezes e com até 3 cartões.

Para oferecer esse serviço, a Flexpag tem um convênio com o Detran-PE. Para utilizá-lo, basta se dirigir a um dos stands Flexpag nas sedes do Detran-PE, no Shopping Boa Vista, no Shopping Difusora (Caruaru) ou a um dos seus quiosques do Mais Boleto (https://site.maisboleto.com.br/onde-estamos). No local, os atendentes vão usar o número da placa do veículo e do CPF do proprietário para puxar os débitos em aberto. Os dados são absorvidos pelo seu sistema que gera uma nova guia de pagamento a ser quitada com qualquer cartão de crédito.

“O parcelamento que oferecemos gera benefícios para todos os envolvidos. Quem vai pagar o IPVA 2021 em cota única, consegue, inclusive, aproveitar o desconto oferecido pelo órgão de trânsito. Para o órgão, é uma forma de reduzir a inadimplência que chega a 30% ao ano”, comenta Aloísio Neto, gerente Comercial e de Marketing da Flexpag. O serviço é prestado mediante o pagamento de pequena taxa, que equivale a um percentual do valor total do débito e é contabilizado mensalmente nas prestações.  Mais informações: https://site.flexpag.com/ ou pelo WhatsApp (81) 98240-5695.

.


.

Dr. Nagem: marca investe em espaço para atendimento personalizado

Nem todo mundo está familiarizado com a tecnologia. São usuários que tem dificuldade na hora de atualizar um software ou fazer um upgrade em um equipamento. Foi pensando nesse público que surgiu o espaço DR Nagem, disponível na loja do Shopping Tacaruna. Totalmente reformulada, a unidade conta com o atendimento personalizado para atender a demanda desses clientes. “O trabalho foi ampliado. O que faltava era o cliente ter uma área específica para essa atuação, com o técnico de frente”, explica o diretor regional da Nagem, Rodolfo Barboza.

Em função do novo modelo de conceito, os clientes poderão conferir uma área de degustação de games personalizados e uma disposição melhor das mesas para interação com os produtos. “O fluxo de circulação é mais favorável para visualizar 100% do mix”, acrescenta Barboza.

.


.

Expo Fashion Noivas anuncia para novembro nova edição

A sétima edição da Expo Fashion Noivas, evento que reúne cerca de 400 expositores do segmento de festas e casamentos está sob nova administração e acontece nos dias 12, 13 e 14 de novembro deste ano, no Centro de Convenções de Pernambuco. As vendas dos estandes já começaram. De acordo com a organizadora do evento, Priscilla Rodrigues a Expo Fashion Noivas deverá reunir um público estimado em mais de 30 mil pessoas, em três dias se evento e movimentará mais de R$10 milhões em negócios. “O mercado de casamento movimenta bilhões por ano e é um nicho que cresce, anualmente. As pessoas querem celebrar sua união. Na Expo Fashion Noivas, é possível facilitar a vida dos noivos com a quantidade de ofertas e serviços necessários para a realização de uma festa de casamento”, destacou a empresária.

.


.

.
*Por Rafael Dantas, jornalista e repórter da Revista Algomais. Ele assina as colunas Gente & Negócios e Pernambuco Antigamente
rafael@algomais.com
rafaeldantas.jornalista@gmail.com

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »