Ascape realiza festival Eu amo Café
Rafael Dantas

Ascape realiza festival Eu amo Café

Publicado em 08/11/2019 por Revista algomais às 17:11
Da direita pra esquerda: Daniele Fonseca (Zoco) Roberta Araújo (Na Venda) Valéria Rocha (Sebrae) Isabela (Lalá café) Mário (Moncher) Isabela (A vida é bela) Mônica (Dom Afonso) Lidiane (Kaffe).

A Associação de Cafeterias de Especialidade de Pernambuco (Ascape) iniciou nesta semana o festival Eu Amo Café, que segue até o dia 1 de dezembro. Nesta primeira edição do evento estão no circuito 31 cafeterias com uma oferta de um expresso + uma sobremesa por R$ 15,90 (os combos são sugestões das casas). Os clientes que visitarem 10 cafeterias no período ganham um voucher para consumir mais um combo.

A foto acima foi do lançamento do evento, que aconteceu na nova Livraria da Jaqueira, no Paço Alfândega, envolvendo empresários e representantes do setor. A Ascape é a responsável também pela promoção o Recife Coffe e reúne a maioria das empresas do segmento em Pernambuco, que em parceria tem conseguido consolidar esse qualificado circuito. O Recife é uma das capitais do Brasil em que o circuito das cafeterias de especialidade é mais movimentado.

Há alguns meses a Revista Algomais tem acompanhado o setor na coluna Cafés do Recife, em que quinzenalmente apresentamos uma das cafeterias especiais da cidade. Confira uma das 10 indicações que já fizemos.

Mais informações sobre a campanha no Instagram do “Eu amo café”: https://www.instagram.com/euamocafefestival/.

LEIA TAMBÉM

Festival “Eu amo café” começa na próxima semana em 31 cafeterias
Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »