Ferreira Costa abre processo seletivo para nova loja
Rafael Dantas

Ferreira Costa abre processo seletivo para nova loja

Publicado em 22/01/2021 por Revista algomais às 4:10
O Home Center abrirá uma unidade em Caruaru e está com vagas em aberto para Supervisor de Logística e de Vendas

O Home Center Ferreira Costa localizado em Caruaru está em contagem regressiva para abrir suas portas. Na contramão da crise econômica, a empresa tem a perspectiva de contratar em torno de 400 profissionais diretos e indiretos. Para início imediato estão abertas vagas para Supervisor de Logística e Supervisor de vendas. Todo o processo seletivo é pelo site: https://carreiras.ferreiracosta.com/.

A construção da loja está localizada na BR-104, no final da Av. Agamenon Magalhães. O home center contará com 9.000 m² de área de vendas, além de espaço para cinco lojas de conveniência, estoque para pronta entrega no local e trará os serviços do clube do profissional, lista de casamento, vendas corporativas e centro automotivo.

.


.

Novidades no mercado de habitação

O advogado André Portela, especialista em direito imobiliário, destaca que o programa recém-sancionado, Casa Verde e Amarela, novo nome dado ao Minha Casa Minha Vida, assinala juros mais baixos para imóveis na região Nordeste. O pacote também conta com a ampliação de subsídios no financiamento e crédito para a reforma de imóveis.
.


.

Armazém da Criatividade abre inscrições para primeiro Mind the Bizz de 2021

O Armazém da Criatividade – unidade avançada do Porto Digital em Caruaru, no Agreste de Pernambuco – está com inscrições abertas para o Mind The Bizz, programa de fomento a novos negócios do parque tecnológico com duração de 10 semanas e que é aberto para todo o Estado de Pernambuco. O período para submissão de projetos segue até o dia 21 de fevereiro por meio eletrônico e o início das atividades, realizadas de forma remota, será no dia 9 de março. Confira a chamada e faça a inscrição: https://bityli.com/jGRuB.

O programa consiste em uma metodologia semanal intensa com conteúdos digitais, oficinas, mentorias com empreendedores(as) e conexões-chave para os negócios. Podem participar projetos nas áreas de Cidades, Comércio, Construção Civil, Direito, Economia Criativa, Educação, Finanças, Games e Entretenimento, Gestão Pública, Impacto Social e Serviços. Além disso, a equipe deve ter pelo menos duas pessoas (fundadoras ou sócias) e no máximo cinco dedicadas à startup ou empreendimento criativo que deverão participar das atividades previstas no programa.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »