Grupo Movile inaugura escritório em Recife
Rafael Dantas

Grupo Movile inaugura escritório em Recife

Publicado em 08/03/2019 por Revista algomais às 6:00
Como parte da estratégia de expansão da empresa, novo hub deverá receber profissionais para atuar nas empresas Wavy e iFood. Barbara Camargo é gerente de Talent da Movile

O Grupo Movile inaugurou no final de fevereiro um hub de coworking no Recife. O propósito é tornar esses espaços escritórios da Movile para que cada empresa do Grupo contrate profissionais de tecnologia de diversas regiões, atraindo pessoas independente de onde eles estejam. As empresas que estão contratando para o novo escritório são: Wavy, que reúne mensageria, conteúdo e outros negócios com operadoras de telefonia móvel e TVs, e iFood, líder em delivery online de comida na América Latina.

O Grupo conta, que possui 2,3 mil funcionários em sete países, cresce 60% ao ano. Uma das áreas que mais têm expandido no Brasil é a de tecnologia. As startups estão aproveitando este momento do mercado para atrair profissionais qualificados e com foco em resultados para ajudar no crescimento das empresas. A Wavy é uma das empresas nesta busca. Hoje, a empresa está com vagas abertas para desenvolvedores backend, frontend, android, iOS e profissionais de dados e o hub de Recife auxiliará a empresa a ampliar sua busca por colaboradores capacitados.

O projeto inicial é que sejam contratados pelo menos 10 funcionários que estejam alinhados com o perfil da empresa e, para isso, o Grupo Movile, iFood e a Wavy contarão com um time focado em buscar e contatar pessoas de cada uma das cidades estabelecidas para dar início ao processo de contratação.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »