IEL Pernambuco abre seleção com 28 vagas
Rafael Dantas

IEL Pernambuco abre seleção com 28 vagas

Publicado em 23/06/2020 por Revista algomais às 6:09
As oportunidades de estágio são para as áreas de Administração, Técnico em Mecânica, Engenharia Elétrica, Logística e Design. Fernança Mançano, na foto, é a superintendente do IEL-PE

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) Pernambuco está com 28 vagas abertas de estágio para o nível superior, sendo 27 para atuação na Região Metropolitana do Recife e uma (1) para o município de Caruaru (Agreste do estado de Pernambuco), nas áreas de Administração, Técnico em Mecânica, Engenharia Elétrica, Logística e Design.

Para concorrer a uma das vagas, o interessado deve acessar o link http://ielpe.org.br/ e fazer o cadastro no campo ‘vagas’.

A superintendente do IEL-PE, Fernanda Mançano, diz que o mercado começa a se reaquecer com a flexibilização de algumas atividades e dá dicas se como se manter atualizado para encarar os processos seletivos. “Mesmo de forma remota, os processos seletivos exigem preparo das pessoas. Fazer cursos EaD, se capacitar e aprender outras línguas são diferenciais que contam bastante durante a seleção”, destacou Fernanda.

CURSOS

O IEL-PE está adotando um novo formato para as suas capacitações: aulas virtuais com conteúdo transmitido ao vivo. Para julho, estão confirmados cursos a distância nas áreas de gestão, marketing, vendas e legislação trabalhista. As inscrições já estão abertas em www.ielpe.org.br.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »