Petronac Combustíveis inaugura postos com bandeira própria
Rafael Dantas

Petronac Combustíveis inaugura postos com bandeira própria

Publicado em 09/07/2019 por Revista algomais às 17:30
A antiga Total Combustíveis, agora Petronac, investe na reforma dos postos e inaugura o primeiro de Pernambuco no dia 10/07

A Petronac Combustíveis inicia a inauguração dos postos com bandeira própria, após a adotar nome e nova identidade visual, com a substituição da Total Combustíveis. O primeiro posto Petronac em Pernambuco será inaugurado, amanhã (10/07), na Rua Conselheiro Portela, Zona Norte do Recife.

No Brasil, são 3,8 mil clientes e, em Pernambuco, aproximadamente 400 postos atendidos pela distribuição da Petronac. O lançamento dos postos com bandeira própria faz parte da estratégia de expansão dos negócios da empresa, que, em 2017, deixou de ser Total Combustíveis. “Quando iniciamos o planejamento de adequação dos postos, era necessário atualizar os modelos de contrato de embandeiramento. Houve então uma reestruturação do produto, visando a qualidade, rentabilidade e satisfação dos clientes”, ressalta o CEO da Petronac, Alberto Perez.

Além do abastecimento, os postos podem contar com o serviço do laboratório móvel atestando a qualidade do combustível distribuído pela empresa. Funcionando como um laboratório ambulante, os donos de posto têm um acompanhamento da qualidade do combustível oferecido, recebem orientações sobre o manejo correto além da possibilidade de levar informações para os consumidores. O laboratório visita não somente os postos Petronac, mas também clientes bandeira branca.

INAUGURAÇÃO – O laboratório móvel estará presente na inauguração do Posto Portela, que será lançado nesta quarta-feira (10), na Rua Conselheiro Portela, 210, no Espinheiro. Além do laboratório, os clientes contarão com a ação da Blitz Pit Stop: Abasteceu, Ganhou e terão a experiência de um verdadeiro pit stop com disponibilização de brindes da marca. “A agilidade e qualidade da Petronac já serão perceptíveis no lançamento da nossa primeira unidade, oferecendo abastecimento com excelência e uma melhor experiência no atendimento dos clientes”, garante o Gerente Nacional de Vendas Leonardo Vojnikovic.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »