Procenge lança Pirâmide 360 e inova com uma plataforma ERP
Rafael Dantas

Procenge lança Pirâmide 360 e inova com uma plataforma ERP

Publicado em 16/01/2020 por Revista algomais às 13:14
José Luna é diretor de Inovação da Procenge

A Procenge lança no mercado o Pirâmide 360, uma plataforma com um poderoso ERP embarcado, associado a novas tecnologias de desenvolvimento ágil, possibilitando ir muito além dos sistemas de gestão convencionais. A plataforma é a evolução conceitual do ERP Pirâmide, implantado em empresas de médio e grande porte de diversos segmentos de mercado. O plus do Pirâmide 360 é que ele transforma os módulos do ERP (contabilidade, financeiro, vendas, e outros) em apps.

O sistema possibilita ainda a adição de novos aplicativos prontos e facilmente customizáveis à partir de uma loja exclusiva de apps. Além disso, através de uma ferramenta disponível na plataforma, possibilita ainda a criação “do zero” de aplicativos 100% aderentes às necessidades de cada empresa, totalmente integrados às demais funcionalidades.

De acordo com José Luna, diretor de Inovação da Procenge, “a solução transforma o ERP num provedor de microsserviços que, através de APIs, possibilitam a outros sistemas usarem todos os seus recursos. É uma ferramenta que substitui controles em planilhas e sistemas sem integração, que geram retrabalhos e ineficiência na gestão”, detalha. O Pirâmide 360 é uma solução web, com interface responsiva que permite seu uso também nos dispositivos móveis. A plataforma também contará com BI nativo, personalizável pelos usuários finais, e uma assistente virtual com inteligência artificial, agregando inovação permanentemente.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »