Rede empresarial lança campanha “Compre roupas feitas no Brasil”
Rafael Dantas

Rede empresarial lança campanha “Compre roupas feitas no Brasil”

Publicado em 01/06/2020 por Revista algomais às 15:32

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Cruz do Capibaribe (CDLSCC), o Moda Center Santa Cruz e a Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap) lançaram recentemente a campanha “Compre Roupas Feitas no Brasil”.

“O momento é de multiplicar esforços, e nisso somos bons, pois nossa força sempre veio da diversidade e da união de milhares de produtores que fazem do Polo de Confecções de Pernambuco um dos melhores ambientes de negócios da moda no Brasil. Quando produzimos roupas, estamos produzindo empregos e combatendo a pobreza. Quando produzimos roupas, estamos promovendo a geração e distribuição de renda. Estamos viabilizando sonhos e esperança de uma vida melhor para milhares de famílias. Somos bem mais do que bons produtores de roupas”, afirmou Bruno Bezerra, presidente do CDL da cidade.
.

Bruno Bezerra é presidente do CDL de Santa Cruz do Capibaribe. (Foto: Divulgação)

.
O Pólo Têxtil e de Confecções de Pernambuco é um dos grandes empregadores da região do Agreste e um dos mais relevantes centros de produção de vestuário no País, mas tem sofrido com a paralisação de muitas atividades comerciais devido o isolamento social para prevenção da Covid-19. Só o Moda Center de Santa Cruz do Capibaribe chegava a receber mais 150 mil clientes por semana antes da pandemia.
.

Moda Center Santa Cruz recebia compradores de todo o País, agregando mais de 10 mil pontos comerciais. (Foto: site do Moda Center)

.
Recentemente a CDLSCC lançou uma plataforma que reúne fabricantes de máscaras da cidade e disponibiliza de maneira simples e dinâmica o contato desses fabricantes para possíveis compradores. Bruno Bezerra informa que alguns desses fabricantes já estão produzindo máscaras com um selo da campanha. Os pedidos podem ser feitos no site: https://www.tenhomascara.com.br

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »