Startup do Recife abre 10 vagas de trabalho
Rafael Dantas

Startup do Recife abre 10 vagas de trabalho

Publicado em 07/07/2020 por Revista algomais às 6:00
Oportunidades são para as áreas de tecnologia, administrativa, financeira, comercial e operações. O processo seletivo será online

Após captar no mercado mais de R$ 5 milhões em investimentos no último mês, a startup Hent, que automatiza a gestão de recebíveis das vendas de terrenos em loteamentos imobiliários, quer expandir sua equipe. A empresa está com 10 vagas de trabalho em aberto para as áreas de tecnologia e administração.

As oportunidades são para desenvolvedores back end e front end, designer de produto, analista de operações, analista financeiro e analista comercial. Também há duas vagas para estagiários atuarem nas áreas comercial e de operações. Para estas, a empresa busca estudantes dos cursos de Administração, Engenharia e Economia. Os selecionados trabalharão em regime CLT, no escritório da empresa, em Recife.

Para quem quiser se candidatar a uma das oportunidades, basta enviar o currículo para o email careers@hent.com.br. As entrevistas serão online, via videoconferência.

Atualmente com 7 funcionários, a Hent foi fundada em agosto de 2019. A meta da startup é encerrar 2021 com 40 funcionários.

“Com mais capital em caixa, agora, nosso principal desafio é contratar os melhores talentos para nos ajudar a aprimorar cada vez mais a nossa plataforma e conquistar novos clientes”, diz o CEO da Hent, Leo Pinho.

A Hent é sediada no Recife. É uma startup que automatiza a gestão de cobranças de loteamentos imobiliários e oferece acesso a capital para donos e compradores de loteamentos. Foi fundada em Agosto de 2019, por David Aragão (fundador da Motonow, empresa de delivery vendida em 2015 para a Loggi), Leo Pinho (fundador da Kaplen, fintech comprada pelo Itaú em 2015) e Thiago Diniz (fundador da Eventick, startup de eventos adquirida pela Sympla em 2016).

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »