Sub-sede do Cabanga recebe arborização e nova estrutura
Rafael Dantas

Sub-sede do Cabanga recebe arborização e nova estrutura

Publicado em 29/06/2020 por Revista algomais às 5:07

A sub-sede do Cabanga em Maria Farinha, Litoral Norte de Pernambuco, receberá um projeto de arborização em que serão plantadas 20 novas árvores nas margens do Rio Timbó para dar mais conforto aos nossos sócios. A plantação das mudas aconteceu na última sexta-feira (26) pela manhã.

O objetivo da iniciativa é manter o visual do Cabanga em Maria Farinha, mas ampliando a área de lazer. Com as árvores será possível se proteger do sol e ter um espaço para que os sócios possam curtir o final da tarde.

“O projeto de arborização no clube em Maria Farinha é para filtrar o sol na área do terraço e no futuro espaço gourmet (casinha). Assim, em breve, haverá uma cortina verde. Por isso, serão plantadas 20 árvores fícus e duas acácias amarelas, que são espécies já existentes no Cabanga”, explicou Renata Sampaio, da Natilfora Paisagismo, empresa responsável pelo projeto.

Mas este não é a única intervenção na sede de Maria Farinha. Uma nova garagem de embarcações está sendo construída no local, além de diversas outras obras como reparos em estruturas e equipamentos.

“O projeto de arborização é apenas uma das nossas ações, que visa melhorar a estética e o lindo visual que já tem em Maria Farinha. Também estamos realizando outras melhorias para que o sócio tenha uma estrutura ainda melhor em nosso clube”, finalizou o Comodoro Paulo Perez.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »