Unimed Recife inaugura primeiro laboratório próprio da rede
Rafael Dantas

Unimed Recife inaugura primeiro laboratório próprio da rede

Publicado em 20/06/2020 por Revista algomais às 5:15
O LAB Uni será aberto ao público na próxima segunda-feira (22) em Boa Viagem

A Unimed Recife entrega nesta segunda (22) o seu primeiro laboratório de análises clínicas fora das suas unidades hospitalares e aberta a todos os clientes do plano. O LAB Uni entra em operação, em Boa Viagem, com mais de dois mil tipos de exames de bioquímica, hormônio, parasitológico, urinálise, entre outros. A expectativa é realizar cinco mil atendimentos por mês no novo laboratório.

O espaço ocupa mais de 300 metros quadrados e será dividido em dois pavimentos: no térreo, o atendimento será direcionado a adultos; e no piso superior, toda a decoração e distribuição de mobília foi pensada para o atendimento exclusivo do público infantil. O LAB Uni ainda contará com salas preparadas para exames que demandam mais tempo do cliente no laboratório, como os exames de provas funcionais.

Com sistema de prontuário digital integrado, todos os exames são incluídos automaticamente ao prontuário do paciente e os resultados também podem ser acompanhados pelo aplicativo da Unimed Recife. “Isso facilita ainda mais o acompanhamento feito pelos médicos e reforça a segurança do paciente”, afirma a gestora do LAB Uni, Amanda Fernandes.

A primeira unidade do LAB Uni fica na Avenida Conselheiro Aguiar, 1415, Boa Viagem. O horário de funcionamento será de segunda a sexta, das 6h às 16h; e no sábado, das 7h às 12h.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »