Vivo promove laboratório criativo com o tema ‘Impacto Positivo de Pai para Filho’ em workshop gratuito no Recife
Rafael Dantas

Vivo promove laboratório criativo com o tema ‘Impacto Positivo de Pai para Filho’ em workshop gratuito no Recife

Publicado em 10/08/2019 por Revista algomais às 10:29
Durante o evento, a operadora oferece atividades com resoluções de problemas tecnológicos e promove interação entre pais & filhos.

Dar dicas de como aproveitar o melhor da tecnologia na infância é a proposta do workshop “Laboratório Criativo: impacto positivo de pai para filho”, que a Vivo promove sábado, 10 de agosto, de 10h às 12h, na loja da Vivo no Shopping Recife. O evento terá a participação da Escola Verda, especialista em aprendizagem de impacto positivo sobre inovações e transformações sociais por meio da tecnologia. As inscrições são gratuitas para todos os públicos, clientes e não clientes da operadora, e podem ser feitas no site www.vivo.com.br/acontece-na-vivo ou diretamente na loja da Vivo.

Para conduzir o evento, a Escola Verda traz Ludmila Valença, publicitária, especialista em gestão de projetos e marketing socioambiental, e também cofundadora da Escola Verda; e Pedro Verda, fundador da Escola e diretor educacional do porto social incubadora e aceleradora de organizações e negócios de impacto em Recife (PE). Juntos, eles falarão sobre inovação, tecnologia e como utilizar ferramentas desses meios para elaborar projetos, e desenvolver soluções para problemáticas sociais.

Interação pais & filhos – Pensando na interação de pais & filhos, a Vivo quer juntar pais e filhos no mesmo espaço, que acompanharão juntos a roda de conversa e oficina criativa que acontecem durante o workshop. Pais podem levar suas crianças, entre 11 e 15 anos de idade, e aproveitar essa oportunidade única de aproximação, descobertas e conexão.

Acontece na Vivo – O programa ‘Acontece na Vivo’ é uma iniciativa da operadora Vivo que teve início em maio de 2017 com o objetivo de garantir ainda mais experiências diferenciadas aos clientes e visitantes das lojas da operadora em todo o Brasil. O ‘Acontece na Vivo’ possui diversas frentes de atuação para reforçar a proposta de encantamento com workshops gratuitos, eventos realizados com empresas parceiras (fabricantes, programadoras, entre outras) e inauguração de novas lojas voltadas para experiência. Atualmente, as ações são para os públicos infantil, gamers, amantes da tecnologia, arte e cultura. Desde o início do programa até março de 2019, foram realizadas 381 ações que atraíram mais de 29.000 clientes e não clientes em 170 lojas da Vivo.

Existe ainda o workshop ‘Descomplicando a Tecnologia’ para o público 60 anos+, aplicado pelos Gurus da Vivo, consultores em tecnologia da operadora e trabalha, entre outros temas, os conceitos básicos de tecnologia, uso do smartphone/tablet até a orientação sobre o melhor uso de redes sociais, aplicativos, fotos e vídeos. Somente pelo workshop ‘Descomplicando a Tecnologia’, mais de 3.700 turmas já foram realizadas, totalizando aproximadamente 9.000 participantes em todo o País. As inscrições podem ser feitas também no site www.vivo.com.br/acontece-na-vivo ou nas lojas físicas da Vivo.

SERVIÇO:

Acontece na Vivo apresenta workshop “Laboratório Criativo: impacto positivo de pai para Filho”

Palestrantes: Ludmila Valença, publicitária e especialista em gestão de projetos e marketing socioambiental.

Pedro Verda, fundador da escola e diretor educacional do Porto Social incubadora e aceleradora de organizações e negócios de impacto em Recife/PE.

Público-alvo: clientes e não-clientes da Vivo para e também crianças, entre 11 a 15 anos de idade

Datas: 10/08/19

Horário: 10h às 12h

Local: loja Vivo no Shopping Recife – Recife (PE)

Inscrições: gratuitas, mas requer cadastro prévio pelo site do Acontece na Vivo (www.vivo.com.br/acontece-na-vivo) ou diretamente na loja da Vivo.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »