Experience Club aporta no Nordeste com André Farias como CEO
Roberto Alves

Experience Club aporta no Nordeste com André Farias como CEO

Publicado em 22/09/2020 por Roberto Alves Bezerra Júnior às 21:00

Pernambuco foi escolhido como porta de entrada do grupo no Nordeste e tem como objetivo provocar a comunidade empresarial a interagir com os principais líderes empresariais e executivos que protagonizam a transformação das companhias, propiciando experiências de troca, antecipação de tendências, e conhecimento de temas relacionados a novos caminhos e soluções de negócios, que surgem diante do contexto atual, em sintonia com o futuro de uma sociedade digital.

O Grupo Experience Club, que tem 14 anos de atuação no eixo Rio/São Paulo, se tornou uma das principais plataformas de relacionamento e engajamento empresarial do Brasil, reunindo os principais Presidentes e Executivos das maiores empresas do país. Para comandar esta jornada, André Farias será o CEO para o  Nordeste.

André Farias – CEO Nordeste

O Experience Club Nordeste começará com o pé direito, tendo como porta voz o empresário Nizan Guanaes, encontro que se dará dentro de algumas semanas de forma digital com exclusividade para 90 empresários relevantes do estado.

Sobre o Experience Club
O Experience Club, fundado em SP pelo empresário Ricardo Natale, investe em conteúdo, experiências e qualidade na interação dos empresários envolvidos. Sempre com design sofisticado e arrojado em suas ativações. Proporcionar uma experiência completa é uma marca de todas as atividades assinadas pelo grupo, que tem lista icônica de eventos memoráveis registrados. O Mundo Privado é sempre o centro dos debates e interações, o que atrai os empresários e executivos a mergulharem no seu universo

Além da atenção e cuidados em todos detalhes, o que se torna um diferencial, Natale construiu nos últimos anos uma curadoria única de conteúdo nacional e internacional, quando trouxe recentemente para o Brasil, nomes como Richard Branson, CEO do Grupo Virgin, Michael Sandel, famoso professor de Harvard, Paul Krugman, Prêmio Nobel de Economia, colunista do New York Times, Salim Ismail e Peter Diamands, cofundadores da Singularity University.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »