Silvio Meira e Sergio Monteiro Cavalcanti à frente da TDS Company
Rafael Dantas

Silvio Meira e Sergio Monteiro Cavalcanti à frente da TDS Company

Publicado em 06/02/2020 por Revista algomais às 14:44
Combinando estratégia de inovação com performance sustentável nos negócios, The Digital Strategy Company atua com clientes na condução de processos de transformação digital

Ancorada no Porto Digital, The Digital Strategy Company (TDS Company) está presente no mercado impulsionando seus clientes a tornarem-se protagonistas nos processos de transformação. “Estamos vivenciando uma economia basicamente digital, e muitas empresas ficarão de fora dessa economia caso não evoluam”, alerta Silvio Meira, cofundador e cientista chefe da TDS Company. Ele ressalta que investir nesse novo modelo econômico é vital para a performance, produtividade e sustentabilidade dos negócios. Transformação digital, entretanto, vai além de adquirir tecnologia e substituir processos analógicos. “Não precisa ser necessariamente uma ruptura, mas sim uma adaptação combinada com evolução”, explica Silvio Meira. É acompanhando instituições, direcionando-as na construção de uma nova cultura, que a TDS Company vem atuando.

“De maneira estratégica, levamos organizações essencialmente analógicas a construírem realidades e futuros, modificando comportamentos dos seus consumidores e, consequentemente, influenciando os mercados em que estão inseridas”, afirma Sérgio Monteiro Cavalcanti, cofundador da TDS Company. A empresa desenvolveu e aplica uma estrutura de trabalho inovadora e diferenciada chamada STRATEEGIA. É framework que vai além de transformações tecnológicas e promove mudanças de atitude a partir da tríade “pessoas, tecnologia, negócios”, fomentando adaptação e evolução organizacional como bases para uma transformação dinâmica, mensurável e sustentável.

“Trabalhamos conduzindo empresas em um processo de aprendizado, transformando uma mentalidade em um conjunto de fatores competitivos. Criamos sistemas operacionais digitais para o conjunto de elementos relacionados à economia, capital humano, precificação, atendimento, competitividade, substituindo, nesses elementos, mentalidade, plataformas e hábitos analógicos por comportamentos que se mantêm em plataforma programável”, destaca Sérgio. “Somos muito mais estratégia do que digital. Vemos o mundo a ser projetado, esquematizando como uma empresa entende a realidade vista por ela de longe, de perto, de dentro e de fora, para construir as redes, as articulações que a transformam verdadeiramente em um negócio”, ressalta Silvio Meira. Assim, as empresas atendidas pela TDS Company passam por um profundo processo de transformação de alta performance, sustentável, chegando a um patamar em que conseguem inovar sozinhas e competir digitalmente.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »