Startup Liv Up chega ao Recife
Rafael Dantas

Startup Liv Up chega ao Recife

Publicado em 06/11/2019 por Revista algomais às 5:00
Victor Santos é sócio-fundador da startup.

A Liv Up, startup de alimentação saudável, expandiu sua atuação e acabou de chegar à capital pernambucana. “Estamos expandindo nossas operações inicialmente para as capitais, onde o dia a dia é corrido e comer bem se torna um grande desafio. Queremos levar às pessoas a qualidade de vida que elas desejam e que a falta de tempo, muitas vezes, não permite que elas alcancem”, afirma Victor Santos, um dos fundadores da Liv Up.

Receitas criadas por chefs e nutricionistas compõem o menu da marca, que disponibiliza porções de carnes, frangos, peixes, sopas, massas e molhos, com opções vegetarianas. A startup também oferece lanches, snacks e doces, inclusive sem açúcar. As matérias primas  dos pratos e produtos são adquiridas, em sua maioria, de pequenos produtores rurais. Além disso, usa a técnica de ultracongelamento, na qual os alimentos ficam a – 40º C, permite que a textura, sabor e as propriedades nutricionais sejam mantidos sem a utilização de corantes, conservantes ou aditivos.

Para adquirir os produtos da marca, basta fazer um pedido através do site ou app – disponível para Android e iOS – e escolher o melhor dia e horário para que a entrega seja feita. Mais informações sobre a marca no site: https://www.livup.com.br/

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »