TIM tem aumento de 26% de lucro no segundo semestre
Rafael Dantas

TIM tem aumento de 26% de lucro no segundo semestre

Publicado em 01/08/2019 por Revista algomais às 17:38
Pietro Labriola é o CEO da TIM Brasil

A TIM acaba de divulgar o balanço do segundo trimestre de 2019. Neste período, a operadora registrou aumento de R$ 423 milhões, que representa um crescimento de 26% no ano. A inovação dos recentes projetos foi determinante para a entrega de indicadores financeiros e operacionais sólidos, segundo o CEO da empresa, Pietro Labriola. No estado de Pernambuco, já são 144 cidades com disponibilidade do 4G da TIM, sendo 118 na frequência de 700MHz.

De acordo com o CEO da TIM Brasil, Pietro Labriola, “os resultados do segundo trimestre refletem o acerto no posicionamento estratégico da TIM. Resgatamos o nosso DNA inovador com ações como o lançamento do TIM Black Família, plano que entrega ao cliente um verdadeiro hub de entretenimento. Seguiremos focados na eficiência e na racionalidade das ofertas. Nosso objetivo é entregar para o cliente soluções sempre inovadoras e que, ao mesmo tempo, impulsionem o desenvolvimento tecnológico do país”.

Nos últimos três meses, a receita de serviços (móvel e fixo) foi o destaque do período, totalizando R$ 4.063 milhões, um crescimento de 2,4%, estimulado pela expansão da TIM Live, que superou meio milhão de clientes, e pelo crescimento de 11,8% de acessos pós-pagos.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »