U.S. Business Forum reúne empresas americanas no Recife
Rafael Dantas

U.S. Business Forum reúne empresas americanas no Recife

Publicado em 03/04/2019 por Revista algomais às 5:00
John Barrett, Cônsul Geral do Consulado Geral dos EUA no Recife, será um dos oradores do evento que reúne empresas americanas sediadas no Estado para debate sobre perspectivas econômicas. Foto: Tom Cabral/Algomais

A Liferay, empresa norte-americana fabricante de software de experiências digitais, recebe hoje (4), em sua sede no Recife, a 16ª edição do U.S. Business Forum. O evento, realizado pelo Serviço Comercial do Consulado Geral dos EUA no Recife, reúne executivos de empresas americanas na região Nordeste, oficiais do governo norte-americano e convidados, para debate sobre oportunidades na região.

O objetivo do encontro é fortalecer laços entre as empresas e instituições participantes e discutir as principais perspectivas para o desenvolvimento de negócios no Nordeste. Nesta edição, o U.S. Business Forum contará com participação de Bruno Schwambach, Secretário de Desenvolvimento Econômico do estado de Pernambuco, que abordará as perspectivas da economia de Pernambuco em 2019. Além disso, John Barrett, Cônsul Geral do Consulado Geral dos EUA no Recife, e Kennia Somerville, Cônsul Comercial do Consulado Geral dos EUA em São Paulo, serão oradores no evento.

Kennia Somerville, Cônsul Comercial do Consulado Geral dos EUA em São Paulo, também estará no evento, ao lado do Secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Bruno Schwambach

.

Também na ocasião, o General Manager da Liferay na América Latina, Emanuel di Matteo, tratará sobre a atuação da empresa e as tendências para o mercado de tecnologia a partir de Pernambuco. O evento é exclusivo para convidados e acontecerá na sede da Liferay no Poço da Panela.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »