Zro Bank cria primeiro cartão com cashback retroativo em Bitcoin
Rafael Dantas

Zro Bank cria primeiro cartão com cashback retroativo em Bitcoin

Publicado em 24/12/2020 por Revista algomais às 5:00

O pernambucano Zro Bank, primeiro banco digital com tecnologia Blockchain e portfólio multimoedas, lançou o primeiro cartão de débito com cashback em bitcoin, com efeito retroativo. Como isso funciona: a cada pagamento a partir de R$ 10 no cartão de débito Visa, os correntistas irão receber o equivalente a 0,5% do valor em criptomoeda.

O benefício é válido tanto para os novos usuários quanto para os que já possuem o cartão de débito Visa, que poderão receber o equivalente a 0,5% dos valores gastos, desde a abertura de conta até agora. O correntista poderá escolher a melhor maneira de usar o crédito: em novas compras, transferindo ou acumulando a moeda digital. A oferta especial de cashback retroativo vai até 31 de janeiro.

“Neste momento em que o bitcoin vem batendo máximas históricas em dólar e em real, queremos estimular novas experiências de uso com a criptomoeda. É importante ressaltar que eventuais conversões entre bitcoin e reais podem ser feitas imediatamente, seja em compras, transferências ou apenas convertendo no aplicativo do banco, tudo sem taxas para os nossos correntistas. Nossa ideia é oferecer um ganho real, já que o cliente não tem de subtrair taxa nem anuidade do cartão”, explica Edisio Pereira Neto, CEO do Zro Bank. “Vemos um movimento mundial em que as criptomoedas se tornam cada vez mais populares, sendo o bitcoin a primeira e mais conhecida. Desde o lançamento do Zro Bank, buscamos inovar nossos serviços. Lideramos a vanguarda do sistema financeiro brasileiro ao oferecer conta corrente em bitcoin, com conversão automática para compras via cartão de débito e sem custo de custódia ou de saque”, afirma Pereira Neto.
.


Edisio Pereira Neto, CEO do Zro Bank

.
Pelo aplicativo também é possível realizar diversos serviços bancários de forma gratuita, como TED, emissão de boletos e pagamento de contas. O aplicativo do banco digital está disponível para download na Google Play (para dispositivos Android) e na App Store (para smartphones com sistema iOS) ou por meio do site: https://www.zrobank.com.br/.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »