Arte Plural Galeria retoma atividades presenciais

Arte Plural Galeria retoma atividades presenciais

Publicado em 09/09/2020 por Revista algomais às 5:00

Aos poucos, e seguindo todos os cuidados de biossegurança, os serviços culturais retomam sua rotina. Sem atendimento presencial desde março, a Arte Plural Galeria (APG), no Recife, anuncia a reabertura do espaço. Na primeira fase, às segundas, quartas e sextas, das 10h às 17h, com limitação de acessos e observância ao uso de máscara e rigor da limpeza com álcool gel.

No local será possível conferir, presencialmente, duas exposições. ‘Fotografia de João Urban em Pernambuco: a paisagem e o sagrado’, disponível nos dois ambientes térreos; e “Ressignificados”, que reúne, no primeiro andar, obras de sete artistas com DNA pernambucano: artistas Gabriel Petribu, Gustavo Bettini, Manoel Veiga, Antônio Mendes, Conchita Brennand, Gegê Pedrosa e Roberto Ploeg.

Durante o período de isolamento social, a APG não ficou parada. Lançou vários projetos, entre eles o #aartenaopodeparar, para divulgação de obras de artistas do seu acervo. No final de agosto, fez sua primeira exposição virtual – Ressignificados – e abriu a plataforma de e- commerce, para facilitar o acesso ao público às obras de arte, em qualquer lugar do mundo.

No novo site da APG (www.artepluralgaleria.com.br) é possível visualizar os trabalhos e conhecer os detalhes técnicas das obras, permitindo uma compra segura por meio eletrônico, inclusive com custos de frete diferenciados.

Serviço – A Arte Plural Galeria (APG) fica na Rua da Moeda, 140, Recife| Telefone:81. (81) 3424-4431 | @arte_plural_galeria | www.artepluralgaleria.com.br

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »