Beto Mi realiza show de 35 anos de carreira

Beto Mi realiza show de 35 anos de carreira

Publicado em 26/10/2017 por Revista algomais às 13:32
Divulgação

Beto Mi está de volta aos palcos, produzindo seu novo CD e primeiro DVD, comemorativo aos seus trinta e cinco anos de carreira, e está na estrada com o seu novo show, cantando o seu trabalho e músicas de outros compositores como Luiz Gonzaga, Sá & Guarabyra, Renato Teixeira, Almir Sater, Flávio Venturini, 14 Bis, Milton Nascimento, Tavito, Paulinho Pedra Azul, Geraldo Espíndola, entre outros. O show comemorativo é um grande sucesso de público e crítica, com arranjos e músicas conhecidas.

Influenciado pela música clássica, pela música caipira de raiz do interior de São Paulo e Minas, pelo country rock, pela guarânia e, também, pelos baiões, xotes e xaxados, Beto Mi é um cantador urbano. Nascido no interior de São Paulo, ainda jovem, ele iniciou a carreira em São Paulo, cantando e tocando piano e violão nos bares da noite paulistana. Juntando as suas vertentes musicais com a sua experiência nas noites de São Paulo, Beto Mi começou a compor e a participar de festivais.

Depois de sagrar-se vencedor, premiado como compositor e intérprete em vários festivais, e tornar-se conhecido no meio artístico, Beto Mi chegou às gravadoras, na década de oitenta. Acumula em sua discografia, nove discos gravados, e entre seus maiores sucessos estão “Espanhola”, “Sonhos de primavera”, “Espelhos”, “Pra dizer que não falei do verso”, “Anjo da guarda”, “Ói u trem” e “Volto já”.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »