Centro Cultural Cais do Sertão estende horário de visitação a partir de dezembro

Centro Cultural Cais do Sertão estende horário de visitação a partir de dezembro

Publicado em 29/11/2019 por Revista algomais às 11:18
Foto: Peu Hatz

O Centro Cultural Cais do Sertão, equipamento gerido pela Empetur e localizado no Bairro do Recife, funcionará em novo horário a partir do dia 1º de dezembro, tornando esse o novo horário durante todo o ano. Para atender melhor os turistas que visitam o espaço no fim de semana, as atividades vão começar pela manhã, a partir das 10h, e seguirão até o fim da tarde, às 16h.

“A ampliação no horário de visitação do Centro Cultural Cais do Sertão visa atender com mais conforto o público que vem à capital pernambucana nos fins de semana e também o público local que pode aproveitar o tempo livre para conhecer o acervo do Cais. Esta mudança busca ainda adequar o funcionamento do espaço ao período de alta estação, quando o Estado recebe mais visitantes, e também o museu”, destaca o secretário de Turismo e Lazer do Estado, Rodrigo Novaes.

Durante os dias de semana, de terça a sexta-feira, o Cais do Sertão vai operar das 10h às 17h. O museu conta ainda com um dia de gratuidade, as terças-feiras, que também é o dia prioritário para a visita de escolas por meio de agendamento.

SERVIÇO:

Centro Cultural Cais do Sertão – Av. Alfredo Lisboa, s/n, Bairro do Recife. F.: 3182-8266

Horário de funcionamento (a partir de 1º de dezembro) – Terça a sexta, das 10h às 17h;

sábado e domingo, das 10h às 16h

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »