Centro Cultural Eufrásio Barbosa oferece curso de desenho

Centro Cultural Eufrásio Barbosa oferece curso de desenho

Publicado em 08/10/2019 por Revista algomais às 5:10
As inscrições poderão ser realizadas através do e-mail contato@meb.pe.gov.br, no período de 07 e 12 de outubro e será cobrada apenas uma taxa simbólica de R$ 20 ao material fornecido (papel, lápis, tinta, etc...). O pagamento deverá ser realizado no ato da efetivação de inscrição.(Foto: Divulgação)

O Centro Cultural Mercado Eufrásio Barbosa abre inscrições para sua 1ª Oficina de Arte: Desenho de Observação – Módulo I, com o artista plástico recifense Antonio Mendes, referência na expressão artística através do desenho e da pintura. As inscrições podem ser realizadas a partir da próxima segunda-feira, 07 de outubro e segue até o dia 12. As aulas começam no dia 23 de outubro, somando um total de oito encontros, que acontecerão quartas, das 9h às 12h; e sábados, das 14h às 17h, na sala do Centro Cultural Mercado Eufrásio Barbosa, no Varadouro, em Olinda.

O Centro Cultural Mercado Eufrásio Barbosa é um equipamento gerido pela Diretoria de Promoção do Artesanato e da Economia Criativa da AD Diper, ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, do Governo de Pernambuco.

“Do curso com o pintor Amaro Crisóstomo, em 1987; e, posteriormente, por cursos no Museu de Arte Contemporânea de Pernambuco, já se foram muitas tintas, pincéis, telas,” conta Antonio, que compartilhará suas experiências e seus conhecimentos com os interessados apresentando conceitos e técnicas do desenho com uma metodologia prática e dinâmica para que o participante possa avançar na sua busca de aprendizado nas artes.

A oficina terá início em 23/10/2019, com o total de oito encontros que acontecerão nas quartas, das 9h às 12h; e sábados, das 14h às 17h. Serão 15 vagas destinadas ao público, maior de 18 anos, com ou sem experiência em desenho e pintura.

As inscrições poderão ser realizadas através do e-mail contato@meb.pe.gov.br. No texto, no aluno deverá fazer uma breve descrição pessoal e explicar o porquê de seu interesse na oficina. O resultado será divulgado no dia 15/10/19, e as efetivações das inscrições ocorrerão com a entrega da documentação do aluno (RG, CPF), entre 16/10/19 e 22/10/19, no próprio Centro Cultural Mercado Eufrásio Barbosa. Em caso de desistência ou faltas, serão convocados os inscritos que integram uma lista de reserva.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »