Dorinha, Meu Amor encanta e diverte o público no Teatro de Santa Isabel

Dorinha, Meu Amor encanta e diverte o público no Teatro de Santa Isabel

Publicado em 12/01/2018 por Revista algomais às 15:02
Divulgação

O espetáculo dirigido por João Falcão, com interpretação de Isadora Melo, lotou o templo do Teatro de Santa Isabel para assistir um show de atuação, musica e humor. No palco, uma jovem garota que sente as dores e delícias do amor, cujo nome atende por Dorinha. Em cena, ela cantava clássicos de canções já consolidadas no cenário musical brasileiro, acompanhada  dos músicos Juliano Holanda, na guitarra e Rafael Marques, no bandolim.

Durante aproximadamente setenta minutos, o público pôde conferir a jovem cativante narrando as desventuras dos seus relacionamentos. O que começava como uma conversa, logo, transformava-se em canto. No repertório, Santanna, Alceu Valença, Angela Maria, Jorge Aragão e Banda Calypso. Além de demonstrar presença de palco, Isadora Melo, também mostrou técnica vocal, brincando com a sua voz como o figurino mandava, enquanto passeava pelos graves e agudos.

O convidado especial da noite foi o cantor caruaruense Almério que abrilhantou ainda mais o espetáculo em uma performance tragicômica com Isadora Melo, ou melhor dizendo a apaixonada/apaixonante Dorinha. Juntos fizeram o que fazem de melhor, cantaram, dançaram e interpretaram comicamente, levando o público as gargalhadas e ao deleite.

À medida que iria trocando os figurinos, notava-se que a personagem ia amadurecendo. Com um cenário sem muitos adereços, o que estava em jogo era a história de uma moça que após tantos desencontros, indas e vindas de relacionamentos, encontrou o amor em um lugar que até então não tinha procurado, dentro de si.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »