Festival reúne Djonga, Don L, Mato Seco e Vibrações noite no Recife

Festival reúne Djonga, Don L, Mato Seco e Vibrações noite no Recife

Publicado em 10/03/2020 por Revista algomais às 5:00
Foto: Divulgação

Unir as tribos e fortalecer o movimento da cultura rap e reggae no estado de Pernambuco. É com essa proposta que o Festival União Reggae + Rap chega a sua quinta edição no próximo dia 25 de abril, no icônico Clube Português do Recife. Nomes de peso da cena, como Mato Seco, Vibrações, Don L e Djonga estarão reunidos para celebrar esta noite de união, a partir das 18h. Serão 08h horas de festa com 8 atrações.

Representando o RAP, HIP HOP e o TRAP teremos ninguém menos que Djonga: um rapper,escritor e compositor brasileiro considerado um dos nomes mais influentes do trap/rap atual. O artista chama a atenção por sua lírica afiada, marginalizada e agressiva e por suas fortes críticas sociais nas letras. A ideia do rapper é mostrar que o hip hop não é uma “música marginalizada”, como um dia foi considerado o samba. Djonga tem três álbuns lançados e atualmente circula com seu show “Ladrão”. Também fortalecendo a cena rap: Don L, ADL, MC Lua e Ian Chiapetta estão somando nesta grande celebração.

Representando o REGGAE, os consagrados paulistanos da MATO SECO e a alagoana VIBRAÇÕES, duas das mais banda mais amadas do público pernambucano voltam a se apresentar juntos no Recife e vem mostrar ao vivo seus grandes sucessos que envolvem o público naquela sintonia mágica que só eles conseguem! Ambos trazem na bagagem a vibe positiva de suas músicas com letras que falam de amor, paz, resistência, e a luta das minorias por direitos, que refletem sobre situações do cotidiano, gerando de cara uma identificação pessoal.E completando o time reggae a local PRETTO JAMAH.

O evento é do selo Groovin Produções, que é a o responsável pela resistência da cena reggae no estado, realizando eventos para esse nicho há mais de 20 anos. Os ingressos variam de R$50 (pista estudante) até R$150,00 (camarote open bar social).

 

SERVIÇO:

FESTIVAL UNIÃO REGGAE+RAP 2020 com DJONGA, MATO SECO, ADL , VIBRAÇÕES, DON L , IAN CHIAPETTA, MC LUA E PRETTO JAH.

Vendas Online:

https://www.bilheteriadigital.com/festival-uniao-reggae-rap-25-de-abril

EVENTO OFICIAL NO FACE :

https://www.facebook.com/events/405676236780212/

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »