Full Jump, primeiro parque de trampolins do Nordeste, será inaugurado no Recife

Full Jump, primeiro parque de trampolins do Nordeste, será inaugurado no Recife

Publicado em 23/01/2018 por Revista algomais às 17:56

No próximo dia 27 chega ao Recife o primeiro parque fixo de trampolins do Nordeste. O Full Jump é um espaço de entretenimento indoor com 900m2, sendo 400m2 de camas elásticas interconectadas, paredes angulares, plataformas e circuitos. Verdadeira febre na Austrália, Canadá, Estados Unidos e vários países da Europa, a nova opção de lazer da cidade está situada no Pina e vai proporcionar uma experiência diferenciada de entretenimento para públicos de todas as idades. O empreendimento tem projeto do arquiteto Diogo Viana e é a nova aposta dos empresários Roseane Moury, Sérgio Moury e Luciano Moura que com a iniciativa movimentam a economia local, gerando empregos diretos e atraindo turistas para cidade.

Pessoas que gostam de movimento e estão em busca de novidades para estar de bem com a vida podem se divertir nas atrações do parque, que incluem: free jump, onde é possível praticar salto livre e desafiar a gravidade nas camas elásticas; dodgeball, uma espécie de jogo de queimado que acontece em camas elásticas e o desafio é ficar em pé e sair da arena sem ser atingido pela bola; basketball, onde é possível usar as camas elásticas para fazer enterradas em cestas de diferentes alturas, imitando os grandes astros do baquete mundial e jousting, uma espécie de batalha de cotonetes gigantes sobre uma ponte acolchoada e um fosso de espumas em que é preciso ter força, equilíbrio e agilidade para derrubar o adversário.

O Full Jump conta, ainda, com o ninja course, circuito com malha acrobática, macaquinho, argolas, balanço, saco de espumas e discos, onde é possível testar habilidade e força; escalada, que simula a prática do alpinismo em um paredão com 4,5 metros de largura e 3,6 metros de altura; e a piscina de espuma, onde é possível aterrissar suavemente depois de conseguir movimentos incríveis ao saltar nos trampolins. Crianças de 3 a 5 anos podem se divertir na Área Kids, com camas elásticas e uma piscina de espumas exclusivas para essa faixa etária. As atividades serão acompanhadas e orientadas por monitores e supervisores.

INFRAESTRUTURA – O parque tem capacidade para 40 jumpers utilizarem os trampolins simultaneamente, a cada hora. A expectativa é que, por mês, passem 11 mil pessoas pelo espaço que está equipado com lanchonete, salão de eventos e serviço de manobrista.

O mezanino, climatizado e com vista para o parque, está estruturado para receber eventos corporativos, aniversários e confraternizações. O espaço, com capacidade para até 80 pessoas sentadas, poderá ser locado e utilizado de acordo com demandas individualizadas, que podem incluir buffet, decoração, DJ ou música ambiente com playlists da Projeto Musique, além da exclusividade do uso do parque, com todas as atrações só para convidados.

O Full Jump pode ser utilizado por fisioterapeutas, personal trainers e academias através de parcerias. Com a orientação de profissionais especializados, as atividades em camas elásticas melhoram a consciência corporal, o equilíbrio e a definição muscular, além de proporcionar perda de gordura. Saltar em camas elásticas, por 50 minutos, elimina de 600 a 900 calorias. A atividade é uma opção inovadora para fitness.

O Full Jump também deverá ser utilizado por escolas como parque de experimentações para áreas do conhecimento como física, ciências ou educação física. Os estudantes aprenderão com aulas práticas e divertidas nos trampolins interconectados.

A segurança é item prioritário no Full Jump. Os equipamentos são certificados pela Internacional Association of Amusement Parks and Attractions (IAAPA) e receberão manutenção preventiva diariamente. Antes de participar das atividades os jumpers recebem instruções sobre o uso dos equipamentos, são apresentados às regras que garantem a segurança e, por todo o tempo de permanência, tem monitores à disposição.

O Full Jump vai funcionar de terça a sexta-feira, das 14h às 22h, e aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 22h. São dois tipos de ingresso: individual ou grupo que podem ser adquiridos na recepção do parque ou antecipadamente, através do site www.fulljump.com.br.

Serviço
O que: Full Jump – Inauguração dia 27, sábado.
Atividades: Free jump, Dodgeball, Basketball, Jousting, Ninja Course, Escalada, Piscina de Espumas e Área Kids
Faixa etária: Área Kids, de 3 a 5 anos. Demais atividades, mais de 6 anos.
Horário: de terça a sexta-feira, das 14h às 22h, e aos sábados, domingos e feriados, das 10h, às 22h.
Ingressos: entre R$36 e R$50 com variação entre dias da semana e se em grupo ou individual.
Local: Avenida Antônio de Góes, n° 869 – Pina
Site e redes sociais: www.fulljump.com.br, @fulljumpbrasil

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »