Janela de Cinema abre inscrições para curtas nacionais e internacionais

Janela de Cinema abre inscrições para curtas nacionais e internacionais

Publicado em 14/10/2019 por Revista algomais às 9:34
Evento segue com campanha de crowdfunding, arrecadando 30% da meta em cinco dias

Estão abertas as inscrições para curtas-metragens da décima-segunda edição do Janela Internacional de Cinema do Recife. Os realizadores interessados devem se inscrever através do link
www.janeladecinema.com.br/2019. Lá, estão disponibilizados regulamento e formulários de inscrição. A competição será dividida entre curtas nacionais e internacionais, disputando premiação do Júri. As inscrições seguem até a próxima sexta-feira (18).

 

Crowdfunding

O festival segue em campanha de financiamento coletivo para realização neste ano. Em menos de 5 dias, o evento já arrecadou cerca de 30% da meta almejada, no valor de R$ 30.000. A campanha, no ar até o dia 7 de novembro deste ano, pode ser acessada pelo link benfeitoria.com/janeladecinema.

A iniciativa de crowdfunding segue modelo já adotado por outros eventos importantes do audiovisual brasileiro, como o Festival do Rio. Em mais de uma década de história, o Janela trouxe ao Recife desde clássicos até estreias mundiais, contribuindo para a tradicional cinefilia do povo recifense. Agora, mais do que nunca, precisamos de sua ajuda.

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »