Paço do Frevo recebe integrantes do Reverbo

Paço do Frevo recebe integrantes do Reverbo

Publicado em 10/09/2019 por Revista algomais às 14:42
Flaira Ferro, Juliano Holanda (foto), Thiago Martins e Vinícius Barros participam do projeto La Ursa e realizam show no Sábado no Paço

Fortalecendo ações em processo e estimulando novas iniciativas sobre o frevo, a programação de setembro do Paço do Frevo contempla atividades que reforçam o diálogo do museu com diferentes segmentos da expressão cultural, no intuito de consolidar seu lugar como Centro de Referência do Frevo e da cultura popular. Uma dessas ações é o Projeto La Ursa: processo coletivo e colaborativo para a economia do frevo que conta com a mentoria de André Lira, músico, empreendedor e consultor de negócios.

O 3º módulo do programa ocorrerá neste sábado (14), às 14h, e trará como convidados artistas integrantes do coletivo Reverbo, representantes da cena musical autoral pernambucana. Flaira Ferro, Juliano Holanda, Thiago Martins e Vinícius Barros compartilharão suas experiências no ramo, com objetivo de estimular novas ideias de sustentabilidade econômica para a comunidade do frevo, composta por outros artistas, artesãos, foliões e membros de agremiações.

Às 16h, os artistas finalizarão os debates e darão seguimento ao Sábado no Paço, programação regular do museu que oferece shows inclusos no valor do ingresso.

No dia seguinte (15), às 15h, o projeto La Ursa continua apenas com as pessoas inscritas na ação continuada e que participaram dos módulos anteriores.

Serviço:
Projeto La Ursa com Flaira Ferro, Juliano Holanda, Thiago Martins e Vinícius Barros

14/09, das 14h às 16h, no Paço do Frevo.
Acesso gratuito, sujeito à lotação.

Sábado no Paço com Flaira Ferro, Juliano Holanda, Thiago Martins e Vinícius Barros (Coletivo Reverbo)
14/09, 16h, no Paço do Frevo.
Acesso incluso no ingresso.

Funcionamento
Horários: Terça (entrada gratuita) a sexta, das 9h às 17h. Sábado e domingo, 14h às 18h (Última entrada até 30 minutos antes do encerramento das atividades do museu).

Ingressos: R$ 10 e R$ 5 (meia).
Endereço: Praça do Arsenal da Marinha, s/nº, Bairro do Recife.
Informações: (81) 3355-9500
www.pacodofrevo.org.br/programacao

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »