Piano tem P de Plaza celebra o samba na sexta-feira (23)

Piano tem P de Plaza celebra o samba na sexta-feira (23)

Publicado em 21/02/2018 por Revista algomais às 6:25
Divulgação

O projeto “Piano tem P de Plaza”, do Plaza Shopping, chega nesta sexta-feira (23), às 17h, a sua 9ª edição em ritmo de samba. Em fevereiro, o cavaquinista, arranjador e compositor João Paulo Albertim será o grande convidado do pianista Edson Santos. O projeto tem o objetivo de incentivar e valorizar a música instrumental promovendo pockets shows gratuitos com artistas locais interpretando clássicos nacionais e internacionais. A programação acontece na Praça do Piano, no piso L3 do mall, um espaço cultural do Shopping onde os clientes podem desfrutar de música e boa conversa.

Para essa edição, os artistas prometem um repertório recheado de samba e músicas clássicas como Trem das Onze; Aquarela do Brasil; Pecado Capital; Flor de Lis, entre outras. Formado pelo Conservatório Pernambucano de Música, João Paulo Albertim gravou seu primeiro disco como solista, ‘Toca Pernambuco’, em 2012. Atualmente, o músico faz parte de grupos como o Conjunto Pernambuco de Choro e da Orquestra do Coral Edgard Moraes.

Em menos de um ano do projeto, já passaram pelo “Piano tem P de Plaza” 14 músicos dos mais diversos tipos de instrumentos. O saxofonista Paulo Nascimentos, o flautista Mozart Ramos da Costa, o violinista José Marcônio dos Santos da Costa, a violoncelista Rayelle Ingrid Vera Cruz Silva Muniz e o maestro Vasconcelos Júnior são alguns desses nomes.

SERVIÇO:

Piano tem P de Plaza

Data: 23 de fevereiro de 2018

Horário: 17h

Local: Piso L3

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »