Porco Digital abre Carnaval no Recife

Porco Digital abre Carnaval no Recife

Publicado em 07/02/2018 por Revista algomais às 6:54
Divulgação

O tradicional Porco Digital – bloco de Carnaval que usa o trocadilho para tirar aquela onda do Porto Digital – já se prepara para tomar as ruas do Recife Antigo. Com orquestra de frevo, bateria de samba e até mesmo um boneco gigante do suíno mais tecnológico em linha reta do mundo, a concentração começa o emporcalhamento a partir das 15h da sexta-feira (9).

Presença garantida por 16 anos na semana carnavalesca, o Porco Digital reunirá foliões, nerds, geeks, empreendedores e todo mundo que curte Carnaval na concentração em frente ao Portomídia – localizado na Rua do Apolo, 181. O mascote do bloco estará emporcalhado no local para que ninguém perca o rumo, já que, de lá, a folia seguirá em direção ao Marco Zero, palco da abertura oficial do Carnaval.

A troça é aberta para todos, mas quem quiser ter acesso a um open bar de cerveja, refrigerante e água – e assim já chegar calibrado na abertura do Carnaval no Marco Zero – pode adquirir a camisa do bloco por R$ 60. A peça pode ser comprada na Urja Social, que fica dentro do Portomídia, ou na sede da Softex (Rua da Guia, 142). Outras informações pelo telefone (81) 3224-7070.

Serviço

Bloco Porco Digital

Sexta-feira (9), a partir das 15h

Concentração em frente ao Portomídia – localizado na Rua do Apolo, 181

Camisa: R$ 60 com direito a open bar de cerveja, refrigerante e água. À venda na Urja Social (Rua do Apolo, 181, dentro do Portomídia) ou na Softex (Rua da Guia, 142)

Outras informações: (81) 3224-7070

Para continuar lendo:
Tenha acesso a 5 textos
gratuitos todo mês
Cadastre-se gratuitamente »
Aproveite todo conteúdo da Revista Algomais sem limites
Assine »